top of page

Blue Cycle Distribuidora entra no mercado de nutrição


A Blue Cycle Distribuição (BCD) acaba de fechar um acordo com a marca líder mundial em nutrição esportiva para endurance, a Science in Sport (SiS). A partir de agosto, a companhia será responsável pela distribuição exclusiva dos suplementos Go Isotonic Energy Gels, Go Energy + coffeine Gels e Go Energy Bar mini para as lojas de bicicletas no Brasil.

Para Juliano Mol Xavier, diretor de operações da BCD, este movimento reforça o propósito da empresa em fomentar o mercado de bicicletas, oferecendo produtos de qualidade superior que contribuem para uma vida saudável. “Estamos ampliando o nosso portfólio e entrando de vez no mercado de nutrição. Com este movimento estratégico, nossa expectativa é marcar presença em mais lojas do setor e garantir uma boa participação nesse mercado”, completa o executivo.

A fórmula isotônica do gel GO Isotonic Energy permite consumi-lo sem a necessidade de água, facilitando a digestão durante a atividade física e minimizando o risco da sensação de inchaço. Já o gel GO Energy + Caffeine do gel GO Isotonic Energy é ideal para usar antes ou durante aquelas corridas de alta intensidade e dias longos na estrada, pois aumenta a energia e melhora o desempenho, uma vez que cafeína contribui para a redução da percepção de esforço. A GO Energy Mini Bars tem pouco açúcar, alta concentração de carboidratos e moderado índice de proteínas, o que atende às exigentes necessidades energéticas em corridas de grande dificuldade.

“Já conhecemos o mercado da bicicleta e o comportamento do ciclista. Esta sinergia permitirá otimizar as entregas dos suplementos, ganhando velocidade, potencializando os estoques e a disponibilidade do produto, tudo com um atendimento próximo e personalizado” conclui Xavier.

A Science in Sport já é parceira da Shimano no exterior e patrocina o TEAM INEOS, mesma equipe do Egan Bernal, campeão do Tour de France. A distribuição dos suplementos para outros segmentos, como farmácias e lojas de suplementos, continuará sob a responsabilidade da NCS Suplementos.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page