top of page

Circuito Triday Series com limite técnico em Floripa


Circuito TRIDAY Series 2019  (Fábio Falconi/Unlimited Sports)

Mais uma vez o Circuito Triday Series confirma sua força e crescimento. A quarta etapa da temporada, marcada para o domingo, dia 18, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC), é a melhor prova disso, pois atingiu seu limite técnico de inscrições. Serão 500 competidores, divididos pelas categorias Sprint (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e Olímpico (1.5 km/40km/10km). A estrutura da prova estará montada no Oceania Park Hotel, Rua do Marisco 550, e a largada no domingo será às 6h40min, com a Sprint, ficando a Olímpico para as 7h45min.

"Florianópolis mostrou, mais uma vez, porque é conhecida como a Capital do Triatlo. Depois dos sucessos do Ironman 70.3 e do Ironman Brasil, a cidade prepara-se para mais uma prova de destaque do calendário, agora voltada para distâncias menores. Estreantes, experientes e atletas que aproveitam as distâncias para treinamento estarão reunidos no domingo. Desejamos boa sorte a todos", destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, criadora e organizadora do Circuito TRIDAY Series.

A programação oficial da etapa começará na sexta-feira, dia 16, com a entrega de kit na loja Centauro do Floripa Shopping, na Rodovia Virgílio Várzea, 587, no período entre 10h e 22h. Já no sábado, o horário será das 10h às 20h.

Neste ano, o Circuito Triday Series ficou ainda mais atrativo, sendo que cinco provas formam o Campeonato Brasileiro de Triathon Sprint e Paratriathlon, numa parceria com a CBTri. O objetivo é fomentar a modalidade e possibilitar que os atletas federados possam somar pontos para uma eventual convocação para os mundiais. As etapas que compõe o Brasileiro são Maceió (14/04), Rio de Janeiro (12/05), Florianópolis (18/08), USP (25/08) e Brasília (08/09).

Para a retirada do kit pessoalmente, é necessário apresentar o comprovante de inscrição e um documento oficial com foto. Caso não possa retirar o seu kit pessoalmente, a retirada poderá ser feita por um terceiro. Para isso é imprescindível que o responsável pela retirada apresente durante os dias e horários oficiais de entrega de kits os Termos de autorização assinados e uma cópia do documento oficial com foto do atleta. O Termo de Autorização pode ser encontrado no site oficial, www.tridayseries.com.br.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page