top of page

Mariana Garcia fatura 3 ouros na Copa Brasil de Paraciclismo


Paratleta da equipe de Ribeirão Preto foi o grande destaque do final de semana de provas / Divulgação

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, faturou no último final de semana três medalhas de ouro na 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que foi disputada na cidade de Leme-SP. As conquistas da paratleta vieram nas provas de contrarrelógio, resistência e Team Relay (revezamento por equipe).

Feliz, Mariana destacou a importância de ter conquistado o primeiro lugar em todas as provas que disputou. A paratleta também fez questão de ressaltar a boa preparação para a competição.

“Estou muito feliz, foram provas bem disputadas e equilibradas. O nível de competição foi bem alto, isso me deixa ainda mais animada, pois conquistar resultados expressivos contra adversários de alto nível eleva ainda mais a conquista. Tive uma preparação excelente, isso faz toda a diferença dentro de provas tão equilibradas quanto as deste final de semana”, disse.

A Copa Brasil de Paraciclismo é uma das provas mais importantes do calendário nacional. Chancelada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), a competição reúne os melhores paratletas do país.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page