top of page

Copa Aguavista – San Juan de Paraná (PAR) por Raiza Goulão


"

Competi neste domingo (29) na Copa Aguavista, aqui em San Juan de Paraná, no Paraguai. Uma prova que faço questão de sempre estar voltando, porque o pessoal daqui é muito receptivo. Realmente criei laços de amizade, pelo carinho de todo mundo.

A disputa foi em uma pista muito divertida de 5,7 km. Bem longa, porém veloz e com uma paisagem incrível, passando por uma represa ao lado do rio Paraná. Fiquei feliz com meu desempenho. Está sendo uma evolução a cada dia. Um degrau de cada vez.

Foi uma prova muito boa para mim. Estou contente com meu desempenho, ao terminar em terceiro lugar. Tenho que parabenizar a Paula Quirós e a Agustina Apaza, porque estão andando muito bem. A Paula impôs o ritmo da prova a todo o momento e eu consegui estar junto com elas nas três primeiras voltas, algo que me deixou bem contente.

Estou sentindo que meu corpo está respondendo ao tratamento feito pela minha equipe multidisciplinar em relação ao RED-S. Foi um ótimo desafio e excelente aquecimento para o próximo compromisso, a Brasil Ride, na segunda quinzena de outubro, na Bahia.

Querendo ou não, esse resultado ajuda na motivação e nos dá inspiração para o que vem pela frente. Sigo firme e volto para o Brasil, com algumas semanas para fazer treinos focados na ultramaratona Brasil Ride.

Estou muito contente com o desempenho da minha bike Audax FS900, full suspension, que me proporcionou muito conforto. Usei ela com um set-up incrível. Pneu Cross King 2.3 na dianteira e o Race King 2.2 na traseira, e uma calibragem intermediária, de 17 e 19 psi, respectivamente. Essa combinação me deu um ótimo grip e me proporcionou ficar firme na disputa pelo top 3, somando pontos preciosos nos rankings UCI, olímpico e mundial."por Raiza Goulão.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page