top of page

Giro lança versão exclusiva para a América Latina da sua luva mais vendida


Luva Giro Jag Latam / Divulgação

O Brasil cada vez mais tem se consolidado como um dos grandes mercados do mundo da bicicleta. Grandes players do universo ciclístico têm investido no país e em todo o continente de maneira geral. Prova disso é um dos mais recentes lançamentos da norte-americana Giro, marca reconhecida mundialmente na fabricação de capacetes, sapatilhas e luvas com tecnologia e design superiores: a luva Jag Latam, edição produzida especialmente para a América Latina e seus climas tropicais.

O principal diferencial deste modelo é o gel na palma da mão, que foi identificado como uma necessidade dos ciclistas no nosso continente. Distribuída no Brasil com exclusividade pela Isapa, ela é indicada para as mais diversas modalidades de MTB e também ciclismo de estrada.

Ajuste e conforto acima da média

Para os ciclistas que procuram aquele ajuste perfeito e bem-estar, sem um incômodo sequer ao vestir uma luva, a Jag Latam é o modelo perfeito a um investimento relativamente baixo em comparação a outras marcas e modelos.

A primeira coisa a se destacar do novo modelo é que ela é fabricada com multi tecidos que promovem ainda maior proteção contra impactos, resistência e durabilidade. Já o conforto é potencializado, acima de tudo, pelo gel elástico contido na palma da mão.

Luva Giro Jag Latam / Divulgação

Isso porque a Giro Jag Latam foi criada com o conceito de Palm Three Panel (palma de três painéis, em tradução livre) para otimizar ainda mais o ajuste e vestimenta da luva, que possui, ainda, o polegar atoalhado. Graças à sua construção em três densidades, é possível sentir um grip ainda maior, juntamente com as fitas de guidão e bar-ends.

Por conter o Nylon® em sua constituição, a nova luva da Giro possui alta resistência, leveza e muita flexibilidade, também graças ao poliéster de sua composição.

Mas isso também é possibilitado pela tecnologia do tecido, feita pela Ax-Suede®, marca especializada em couro sintético para luvas de diversos segmentos. Ela oferece à luva uma absorção e eliminação do suor e umidade de forma mais rápida e eficiente, promovendo maior frescor e respiração, mesmo nos pedais em dias mais quentes ou após longos períodos de uso contínuo.

Se é praticidade e alta fixação o que você busca, vista a Giro Jag Latam. Ela conta com fechamento em Velcro® e possui costuras mais finas nos punhos. Ou seja, para quem trabalha ou usa camisas de manga longa, pode colocá-las dentro da luva sem se preocupar com qualquer desconforto. Já a estrutura do polegar é acolchoada, de tecido macio, que permite limpar as lentes dos óculos ou o suor da testa, oferecendo ainda mais funcionalidade.

Pesando menos de 100 gramas, a nova luva Giro Jag Latam está disponível em 3 cores diferentes nas melhores lojas e bike shops do país, distribuída pela Isapa com o valor sugerido de R$ 99,00.


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page