top of page

Projeto Monike Azevedo será contemplado com parte da arrecadação do 3º Bazar Solidário Ironman Brasi


O Bazar Solidário Ironman Brasil será mais uma vez atração. Depois de uma temporada de sucesso nas provas do Circuito Ironman no país e do Circuito Triday Series, chegou a hora de colaborar por mais uma boa causa. A Unlimited Sports confirmou a realização do 3º Bazar Solidário Ironman Brasil, marcada para os dias 17 e 18 de dezembro, em sua sede, em São Paulo.

Mais uma vez, o fãs do esporte terão a chance de adquirir, a preços promocionais, produtos de todas as edições do Ironman, do Ironman 70.3 e o Circuito Triday Series, entre 2001 e 2019. Além das peças de prova, desta vez serão também disponibilizados produtos da Loja Oficial com desconto de 25%. Parte dos fundos arrecadados com as vendas serão destinados, neste ano, ao Projeto Monike Azevedo, no Rio de Janeiro, com ações sociais que ensinam a prática do triatlo.

Crianças e adolescentes do Projeto Monike Azevedo / Divulgação

O 3º Bazar Solidário Ironman Brasil estará aberto das 10h às 20h nos dois dias. A Unlimited Sports fica na Rua Professor Eduardo Monteiro, 200, no Morumbi. Camisetas e toucas das provas, além de polos, bermudas e regatas são alguns dos itens que poderão ser adquiridos.

O IM Brasil colabora, desde 2007, com instituições assistenciais por meio de doações em dinheiro, alimentos e objetos que possam ser aproveitados por eles. Mais de R$ 550 mil em espécie foram doados a instituições como a APAE de Florianópolis (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), em projetos para inclusão social de pessoas com deficiência; a AFLODEF (Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos), com doações de verba para a compra de cadeiras de roda, totalizando 200 cadeiras; o projeto da Escolinha de Triathlon da Federação de Triathlon de Santa Catarina, entre outras também beneficiadas.

Desde de 2018, também passou a apoiar ações sociais para jovens. Foram feitas mobilizações envolvendo atletas inscritos com o objetivo de arrecadar alimentos, materiais esportivos e brinquedos para as instituições. A Unlimited Sports colabora ainda com atletas iniciantes oferecendo cortesias e descontos para projetos esportivos como o Instituto Fernanda Keller, no Rio de Janeiro, e o projeto Talentos do Capão.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page