top of page

CIMTB lança podcast nos principais serviços de streaming


A Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) sempre busca se aproximar do público e atletas. Neste sentido, o evento lançou mais um canal de comunicação com o Podcast ‘CIMTB – Copa Internacional Michelin de Mountain Bike’. O primeiro episódio ‘Visitando Araxá’ já está disponível e tem como apresentador o organizador Rogério Bernardes. Além do Spotify, você também encontra na Apple, Deezer e Google Podcast. Com um formato ‘pocket’, com duração de cinco a dez minutos, tem tudo o que você precisa saber para aquela semana.

A expectativa é que um Podcast seja lançado semanalmente com curiosidades e novidades. O primeiro episódio fala de algumas mudanças importantes de 2020, então é melhor você já escutar para se programar. Pode se informar durante o treino, arrumando a bike para treinar, lavando a magrela ou até no trânsito.

“Lançar um Podcast do evento é se aproximar do público e dos atletas e estamos curtindo muito. É uma forma de conversarmos sobre a CIMTB Michelin com programas focados em assuntos específicos. O Podcast é um espaço para que possamos explicar o que está acontecendo no evento e também para termos um retorno dos participantes com sugestões de assuntos que estaremos abordando semanalmente”, explicou o organizador, Rogério Bernardes.

Confira o calendário completo de 2020:

5 a 8 de março – Araxá

15 a 17 de maio – Petrópolis

3 a 5 de julho – Congonhas

28 a 30 de agosto – À definir

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page