Wilier Triestina fecha parceria com a Astana Pro Team

2 Dec 2019

 

A equipe World Tour Astana Pro Team, do Cazaquistão, anunciou na manhã desta segunda-feira (02) a sua parceria com a fabricante italiana de bicicletas Wilier Triestina.

 

A parceria com a Wilier Triestina nasce com objetivos esportivos ambiciosos. A marca italiana vai inicialmente fornecer suas melhores bikes da coleção 2020 (ou seja, Wilier 0 SLR e Wilier Turbine). Com o tempo, a Astana estará cada vez mais envolvida no design de produtos e, principalmente, no desenvolvimento de novas bicicletas, com o objetivo de aumentar ainda mais o já excelente nível de inovação presente nas bicicletas Wilier. Um nível de inovação reconhecido internacionalmente pelos inúmeros prêmios que a empresa recebeu nos últimos anos.

 

- Estou muito feliz por começarmos a trabalhar com Wilier Triestina. É uma empresa de muito sucesso, com uma longa história e sempre foi uma empresa familiar. Isso se encaixa perfeitamente com a mentalidade dos funcionários e pilotos da Astana Pro Team, onde nos tratamos como família e também em nossa busca por vitórias na que será a 15ª temporada da equipe no mais alto nível do ciclismo profissional. Estamos felizes em cooperar com esta marca, tenho certeza de que eles podem elevar o nosso nível, enquanto podemos fazer o mesmo por eles. Testamos suas bicicletas de estrada e TT, ambas são uma excelentes. Na Astana Pro Team, esperamos que as novas bikes nos ajudem a ganhar ainda mais corridas no próximo ano. Agradeço a eles por sua confiança em nossa equipe e espero uma parceria de sucesso - disse o gerente geral da Astana Pro Team, Alexandr Vinokurov.

 

- Estamos orgulhosos de anunciar este acordo, temos certeza de que desempenharemos um papel central no crescimento e no sucesso geral de Wilier Triestina. A Astana compartilha concretamente nossa ambição de voltar a vencer as melhores corridas do mundo. É uma contribuição essencial para continuar criando produtos cada vez mais inovadores, com a mais alta expressão do valor da marca. A temporada de ciclismo que terminou trouxe grandes sucessos para a  Astan e estamos ansiosos para celebrar novas vitórias emocionantes com eles - disse Andrea Gastaldello, CEO da Wilier Triestina.

 

Conheça as novas bicicletas da Astana

 

Wilier 0 SLR, a primeira bicicleta de corrida ultraleve com freios a disco e cabos totalmente integrados.

 

A Wilier 0 SLR encapsula os conceitos mais complexos de leveza e integração total na estética simples. Esses são os recursos que os ciclistas mais exigentes buscam nas bikes de corrida mais avançadas tecnologicamente: leveza, estabilidade e controle de alta velocidade, desempenho de frenagem, transmissão eletrônica, alta aerodinâmica e integração total dos cabos. Tudo condensado no estilo inconfundível da marca italiana.

 

Especificação

 

Frame: Wilier 0 SLR - Carbon Monocoque HUS-Mod + Crystal Liquid Polymer
Fork: Wilier 0 SLR - Carbon Monocoque HUS-Mod + Crystal Liquid Polymer
Handlebar: Wilier 0 SLR Integrated Carbon Bar
Seatpost: Wilier 0 SLR
Groupset: Shimano Dura Ace Di2
Wheels: Corima 47WS Black
Headset: FSA
Shifters: Shimano Dura Ace Di2
Brakes: Shimano Dura Ace Di2
Rotors: Shimano Dura Ace Di2

Front derailleur: Shimano Dura Ace Di2
Rear derailleur: Shimano Dura Ace Di2
Crankset: Shimano Dura Ace + Shimano Powermeter
Bottom Bracket: Ceramic Speed BB86
Cassette: Shimano Dura Ace Di2
Chain: Shimano Dura Ace Di2
Rear derailleur pulley: Ceramic Speed OSPV
Tires: Wolfpack 700x25
Saddle: Prologo Scratch 2
Bottle Cage: Tacx
Pedals: Look KEO Blade carbon

 

 

 

 

Wilier Turbine

Um quadro com características únicas e uma série de aspectos inovadores, proporcionando a resposta perfeita às necessidades dos triatletas em todo o mundo. Um produto desenvolvido com base em quatro pilares fundamentais: aerodinâmica; eficiência de frenagem; ampla gama de posições; facilidade de transporte.

 

A síntese definitiva desses elementos-chave, a Wilier Turbine é o novo formato de triatlo e contra-relógio que incorpora toda a experiência da marca na busca pela velocidade máxima. 

 

Especificação

 

Frame: Wilier Turbine Carbon Monocoque
Handlebar: Wilier Triestina
Seatpost: Wilier Turbine
Groupset: Shimano Dura Ace Di2
Wheels: Corima
Headset: Fsa
Comands: Shimano Dura Ace Di2
Brakes: Shimano Dura Ace Di2
Rotors: Shimano Dura Ace Di2
Derailleur: Shimano Dura Ace Di2

Gear: Shimano Dura Ace Di2
Crankset: Shimano Dura Ace Di2
Bottom Bracket: Shimano Dura Ace Di2
Cassette: Shimano Dura Ace Di2
Chain: Shimano Dura Ace Di2
Pulley: Ceramic Speed
Tires: Wolfpack
Saddle: Prologo
Bottle Cage: Tacx
Pedals: Look

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
PDB 72 BR Ride.jpg
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png