top of page

Novo kit de ferramentas Park Tool PK-4 desembarca no Brasil


Novo kit Park Tool / Divulgação

Já está disponível no Brasil, através da Isapa, a novidade que a Park Tool lançou este ano no mundo: o kit de ferramentas PK-4. Com 88 ferramentas de nível profissional, ele é uma atualização do kit anterior, o PK-3, que não será mais comercializado. A nova maleta traz novas e inúmeras possibilidades aos mecânicos de bicicleta e gestores de oficina, que vão conseguir realizar os mais diversos ajustes e serviços de mecânica e oferecer ainda mais soluções aos seus clientes.

Dentro de uma maleta robusta e resistente, o kit contém ferramentas essenciais para uma oficina de bicicletas. Com o selo Park Tool de qualidade, foram incluídas no novo kit a chave de cassete, torquímetro e chave de catraca. Elas se juntam a uma seleção com as melhores e mais versáteis ferramentas da marca americana, reconhecidas mundialmente pela confiabilidade e alta durabilidade.

E quem é mecânico de bicicletas profissional ou gestor de uma oficina sabe como é importante ter um conjunto de ferramentas funcional, capaz de valorizar seus serviços e oferecer centenas de tarefas, desde o reparo, manutenção e até limpeza. Já para o ciclista, isso significa segurança e confiança, predicados que andam lado a lado com a Park Tool, a primeira empresa no mundo a fabricar ferramentas específicas para bikes.

O kit de ferramentas PK-4 foi pensado para atender os ciclistas mais exigentes, dentro das atuais demandas de manutenção bicicletas. Ou seja, é um kit que se adapta à realidade e tendências do mundo das bikes. Aliado a isso, é garantido que o novo kit de ferramentas Park Tool terá longa vida útil, podendo durar décadas se bem conservado e fazendo bom uso.

“Esse conjunto de ferramentas é o primeiro passo para quem quer se profissionalizar ou deseja atualizar seu kit atual. Isso porque é possível realizar os principais ajustes e serviços de mecânica nos mais diversos modelos de bike. Então é um investimento que se justifica dentro de uma loja ou oficina, pois além de ter rápido retorno, soluciona os problemas do ciclista e agrega valor e credibilidade ao mecânico”, explica o responsável técnico da Isapa, Leonardo Nascimento.

O novo kit PK-4 já está à venda nas principais lojas e bike shops do país, distribuída de forma oficial pela Isapa.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page