70.3 de Floripa terá vagas extras no Mundial para o feminino


O triatlo feminino ganhou um importante incentivo para a temporada 2020. Numa iniciativa da Women for Tri, da Ironman Foundation, algumas provas ao redor do mundo do calendário do Ironman 70.3 terão vagas extras para o feminino no Mundial 70.3 2020, programado para Taupo, na Nova Zelândia. Uma das provas será o 70.3 de Floripa, que classificará mais 25 mulheres para o Mundial.

A Unlimited Sports, organizadora das etapa brasileiras – com um total de cinco na temporada – destaca seu total apoio à iniciativa. “Tem todo nosso apoio e, além disso, teremos outras ações que visam fomentar a participação do público em provas de triatlo”, destaca Carlos Galvão, CEO da empresa, que também realizada a única prova full da América do Sul e o Circuito Tiday Series.

O 70.3 de Florianópolis será no dia 26 de abril, na Praia dos Ingleses, na capital catarinense, com 1.9 km de natação, 90km de ciclismo e 21.1 km de corrida. As inscrições seguem abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.ironmanbrasil.com.br.

#Ironman703

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png