top of page

ASW Racing e CBC firmam parceria para fornecimento de material esportivo


Vasconcellos e Loris na sede da ASW / Divulgação

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) anunciou, na última sexta-feira, 20 de dezembro, que estará com um novo fornecedor de uniformes oficiais para a próxima temporada. A entidade fechou acordo com a fabricante ASW Racing, que será a nova responsável pela confecção dos uniformes de todas as seleções do ciclismo nacional. O patrocínio, inicialmente com contrato até o final de 2020, tende a se estender, principalmente pela experiência e a qualidade dos produtos fabricados pela ASW Racing, tradicional marca brasileira de produtos esportivos que já atua no ciclismo há vários anos. Segundo Loris Verona, Head Comercial da ASW, a entrada da marca como fornecedora oficial das seleções brasileiras de ciclismo será uma oportunidade muito positiva para o posicionamento da marca dentro do esporte de alto rendimento. “Para nós da ASW a entrada como fornecedor oficial da Seleção Brasileira é um grande passo. Em 2020 teremos grandes eventos esportivos, dentre eles as Olimpíadas. Da mesma forma que para o atleta é um orgulho imenso carregar as cores do Brasil, para nós como empresa é muito gratificante poder ser a representante do país nos eventos nacionais e internacionais”, destacou Loris Verona.

Loris na premiação do Lètap Brasil deste ano / Reprodução Facebook

“Dentro do universo do alto rendimento o vestuário representa muito ao atleta e nosso setor de Desenvolvimento sabe disso. Forneceremos materiais de ponta para todas as modalidades e usaremos essa oportunidade para nos consolidar ainda mais como escolha de performance para atletas e consumidores. Em 2019 superamos o maior desafio da nossa história, agora 2020 promete grandes alegrias com essa união de CBC e ASW. Estamos mais fortes do que nunca”, completou. Entre as novidades, a nova coleção deve agradar atletas e aficionados do ciclismo, tendo em vista que também está prevista a venda oficial dos uniformes através da internet e pontos de vendas que serão divulgados em breve. A estreia dos novos uniformes acontece em janeiro para três disciplinas. O ciclismo de estrada compete a Volta Ciclística Internacional de San Juan, na Argentina, enquanto BMX Racing embarca para a Austrália, onde disputa a primeira etapa da Copa do Mundo de SX 2020, e o Paraciclismo de Pista compete o Campeonato Mundial no Canadá. Para o presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos, ter uma marca de peso como a ASW Racing investindo no ciclismo só engrandece e valoriza a modalidade, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de todas as categorias.

“Estamos muito felizes anunciando essa parceria importantíssima para o ciclismo, onde teremos a ASW como fornecedora oficial dos nossos uniformes. Eu não tenho dúvidas da qualidade dos seus produtos e da capacidade da marca em suprir todas as nossas necessidades. Agora, vamos trabalhar ainda mais motivados ao lado da ASW Racing para atingirmos feitos cada vez maiores no futuro”, destacou Vasconcellos. A ASW Racing é uma empresa brasileira que oferece soluções de produtos modernos e de qualidade, vestindo e equipando pessoas para o lazer e a competição sobre duas rodas. Atualmente é marca líder na fabricação de roupas, equipamentos e acessórios de ciclismo e motociclismo no mercado nacional, com distribuição em vários países, tornando-se uma referência mundial neste segmento.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page