top of page

Equipamento de LED para usar em casa pode tratar dores musculares


Cerca de 63% dos brasileiros sofrem com dores musculares, sendo que a maioria possui dores nos músculos semanalmente, aponta a pesquisa batizada de “A dor no cotidiano”.

Com a missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas de forma duradoura, a Cosmedical desenvolveu um tratamento de LEDterapia capaz de acelerar a remoção de ácido lático, fazendo com que a sua performance durante os treinos aumente. Com isso, promove um relaxamento na musculatura, previne e diminui dores crônicas, melhora os sinais da fadiga muscular e evita cãibras. Ideal para quem sente desconforto depois do treino, o dispositivo pode ser usado em casa com sessões de 10 minutos no pré-treino e 20 no pós-treino.

O Sportllux é um tratamento que emite luzes vermelha e infravermelha, estimulando a produção de ATP intracelular, que nada mais é do que a energia que o corpo humano necessita para funcionar. O ATP aprimora a função celular, trazendo inúmeras respostas benéficas ao organismo, entre elas a regeneração muscular acelerada.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page