top of page

Blue Cycle inicia distribuição do novo capacete Lazer Genesis, que pesa a partir de 190 gramas


Novo Lazer Genesis / Divulgação

A Blue Cycle, distribuidora exclusiva da Shimano no Brasil, acaba de trazer para o mercado nacional o capacete mais leve da marca Lazer, pesando a partir de 190 gramas no tamanho P.

"Buscamos produtos de excelência para o ciclismo. Este novo capacete é tão leve que permitirá que a mente do ciclista fique livre de obstruções e sua concentração foque exclusivamente a pedalada", explica Juliano Mol Xavier, diretor de operações da Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A.

A empresa belga de capacetes, mais antiga do mundo e parte do Grupo Shimano, entende que o desempenho máximo é alcançado quando as peças se encaixam. O capacete Lazer Genesis ajuda o ciclista a atingir o desempenho máximo, pois além de sua leveza, possui aerodinâmica privilegiada.

Desenvolvido em parceria com equipes de primeira linha do Campeonato Mundial da UCI - como Jumbo Visma, Team Sunweb e Corendon-Circus - a versão superleve possui o sistema Advanced Rollsys® (ARS®), patenteado da Lazer e que garante um fácil ajuste de 360​°. O Genesis traz ainda uma engenhosa canalização de ventilação, maximizando a eficiência de refrigeração ao longo dos passeios mais quentes. Os conjuntos de esponjas de competição e conforto incluídos diminuem o peso e aumentam o conforto. "Em muitas ocasiões, você esquece que está com um capacete", conclui Juliano.

Compatível com o Aeroshell patenteado, disponível como opção, traz características aerodinâmicas e pode ser usado em passeios mais frios, como uma cobertura que protegerá o ciclista. O capacete Genesis está disponível no Brasil nas cores titânio e vermelho com preto.

DETALHES DO PRODUTO

- Sistema de ajuste: Advanced Rollsys® System (ARS®). - Construção: em molde - Ventilação: 22 Aberturas com canais de ventilação interna - Peso: 190g (Tamanho P) - Certificação: CE-CPSC-AS Tamanhos e cores: - Tamanho P - preto / vermelho/ titânio - Tamanho M -- preto / vermelho/ titânio - Tamanho G - titânio - Preço Sugerido ao consumidor final: R$ 1.599,90 - Disponibilidade: imediata - Preenchimento: Race e Comfort - Compatível com Aeroshell (opção)

NA PRÓXIMA SEMANA, ESTARÁ NO AR O REVIEW DO LAZER SHIMANO TEAM

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page