top of page

Aberta a contagem regressiva para a edição especial de 20 anos do Ironman Brasil


IRONMAN Brasil 2020 (Divulgação Unlimited Sports)

A contagem regressiva para a edição especial de 20 anos do Ironman Brasil já está valendo. Na manhã desta quarta-feira (5), em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), aconteceu o lançamento da competição, marcada para o dia 31 de maio. O relógio estará em exibição no Open Shopping, juntamente com um mural contendo todas as informações sobre as duas décadas de história do evento.

Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, e Gean Loureiro, prefeito da cidade, destacaram a importância da parceria desde a edição de estreia, em 1991. Vale lembrar que a capital catarinense ainda recebe o Ironman 70.3 Florianópolis e a etapa do Circuito TRIDAY Series.

“Para nós é motivo de muito orgulho ter essa jornada de 20 anos. Parece que foi ontem. Eu acho que Florianópolis nos recebeu muito bem desde o primeiro ano, é fundamental o apoio da esfera municipal e estadual para nós realizarmos um evento dessa magnitude aqui. O apoio do Prefeito Gean, desde o início, é muito marcante, juntamente com o time de turismo e esporte, conseguimos fazer com que o evento aconteça”, destacou Galvão.

“É importante para Florianópolis ter eventos como o Ironman Brasil, especialmente em épocas de baixa temporada. Eventos deste porte transformam o dia a dia da cidade, pois as pessoas passam a praticar mais esporte devido a esse estilo de vida. E no que depender de nós, o Ironman Brasil ficará por muitos anos por aqui”, ressaltou Gean.

Ao longo dos próximos meses, a Unlimited Sports apresentará outras atrações para marcar esta comemoração oficial da principal e mais tradicional prova de triatlo do país, além de única etapa com distâncias full (3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 32,1 km de corrida) da América d Sul.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page