Equipe Corinthians Audax capitaneada por Raiza Goulão, faz bonito na CIMTB de Araxá


O Corinthians Audax esteve mais uma vez defendendo as suas cores nos últimos dias 5 a 9 de março, durante a primeira etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike. A competição, que é um Stage Race com quatro modalidades de plideradarova, ocorreu na história cidade de Araxá – MG, sendo conquistada pela equipe alvinegra com ótimas colocações ao pódio.

Em quatro dias, a competição realizou provas de Contra-relógio, Short Track, Maratona e Cross Country Olímpico. Na Elite Feminina a disputa entre as modalidades foi eletrizante, sendo garantida por Raiza Goulão conquistando a camisa de campeã com a somatória de pontos, seguida de Karen Olímpio em 4º lugar em seu primeiro ano na categoria. Bruno Paim, líder da temporada 2019, defendeu seu título e foi campeão PNE (Portadores de Necessidades Especiais. Já na Elite Masculina, José Gabriel atingiu a quinta classificação geral.

A equipe alvinegra segue separadamente em competições nacionais e internacionais, até se reunir novamente entre os dias 18 e 19 de abril, para a disputa da primeira etapa da Maratona Internacional Estrada Real, em Ouro Branco, Minas Gerais.

#CIMTB #RaízaGoulão

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png