top of page

Federação de Triathlon do Rio de Janeiro adia primeira etapa do Estadual por causa do Coronavírus


Na tarde desta segunda-feira (16/03) a Federação de Triathlon divulgou uma nota comunicando o adiamento da primeira etapa do estadual, que agora será dia 26/07. A nota segue abaixo e na integra.

Informamos que, em razão dos desdobramentos das medidas tomadas pelos Poderes Públicos para contenção do avanço do Coronavirus (COVID-19), a prova de Triathlon marcada para o dia 29 de março será transferida para a data da segunda etapa, em 26 de Julho.

Acabamos de bloquear o painel de inscrições e enviaremos instruções detalhadas a todos os inscritos, com relação à eventuais desistências e reembolso de valor pago na totalidade da inscrição ou no valor majorado no segundo lote.

Todos os que já haviam se inscrito nesta primeira etapa estão automaticamente transferidos para a nova data, sem que haja necessidade de confirmação da inscrição.

Contamos com a compreensão de todos e reiteramos os esforços das autoridades para o enfrentamento desta doença, pois o envolvimento de cada um é de suma importância para a coletividade.

Em caso de dúvidas, por favor envie e-mail para contato@triathlon.org.br ou através do telefone +55 21 98190-0590 (também whatsapp).

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page