Coronavírus: Copa do Mundo de MTB Eliminator da UCI em Villard-de-Lans é adiada
![Atletas na disputa / Thomas Maheux](https://static.wixstatic.com/media/8fafdc_ea25ede7f53f401daea0da831bb8b00e~mv2.jpg/v1/fill/w_900,h_600,al_c,q_85,enc_auto/8fafdc_ea25ede7f53f401daea0da831bb8b00e~mv2.jpg)
Devido à atual pandemia do COVID-19, as autoridades competentes decidiram adiar a terceira etapa da Copa do Mundo de MTB Eliminator da UCI 2020, que acontecerá em Villard-de-Lans (França), no dia 5 de junho.
“Estamos profundamente tristes com o adiamento da terceira rodada em Villard-de-Lans, mas gostaríamos de agradecer aos organizadores por sua cooperação nessa situação difícil, bem como a todos os pilotos e equipes pela compreensão. Embora essa decisão chegue em um momento de incerteza universal, levamos a segurança e a saúde de toda a comunidade muito a sério ”, afirmou City Mountainbike, empresa organizadora do evento.
A City Mountainbike seguirá trabalhando com a União Ciclística Internacional (UCI) em uma nova data, se as condições permitirem.