top of page

Nino Schurter ganha homenagem em seu aniversário com exibição do mini documentário com a trajetória


Oito vezes campeão mundial e sete da Copa do Mundo, ambas de Mountain Bike XCO, o suíço Nino Schurter é uma lenda do esporte mundial. Nesta quarta-feira (13), o atleta comemora mais um aniversário e, de modo especial, a Red Bull TV disponibiliza o minidocumentário ‘Nino: à caça da glória’, pela internet, de modo gratuito, com legendas em português.

Produzido em 2018, o conteúdo narra toda a trajetória de Nino até a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Por meio de fotos da infância, imagens de bastidores, curiosidades e depoimentos de mãe, pai, esposa e amigos, o minidocumentário aborda todos os aspectos da vida do suíço.

“Nino Schurter não é só o mais veloz ciclista de Cross-Country do mundo. Mas também o que mais nos inspira com seu estilo”, afirma Thomas Frischknecht, ex-atleta e diretor do time Scott/Sram.

Dirigido por Christophe Margot, o minidocumentário dura cerca de 26 minutos e pode ser acompanhado por meio do player abaixo ou pelo link https://win.gs/3fO36DB .

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page