Bianchi e o Team Jumbo-Visma vão leiloar as bikes de Wout van Aert e de Primož Roglič


Primoz e a sua Bianchi / Divulgação

Esta é uma oportunidade única de colocar as mãos em uma Bianchi especial cheia de histórias escritas pelos melhores pilotos do mundo. Talvez a Bianchi Oltre XR4 2020 Celeste com a qual Wout van Aert ganhou a Strade Bianche. Ou o Bianchi Oltre XR4 2020 Nero na qual Primož Roglič conquistou a camisa vermelha durante a Volta da Espanha neste ano.

Bianchi e a equipe Jumbo-Visma compartilham uma longa história, desenvolvendo bicicletas e apresentando novos rostos. Enquanto isso, os resultados foram melhorando. A parceria ajudou o time a se tornar uma das melhores equipes de ciclismo da UCI World Tour.

A bicicleta de Primoz da Volta da Espanha / Divulgação

As constantes inovações serviram bem aos ciclistas, fazendo com que as suas Bianchi's conquistassem vitórias em todo o mundo.


Chegou a hora destas Bianchi's procurarem novos donos. Que elas tenham a chance de escreverem novas histórias com o próximo dono apaixonado pelo ciclismo. Foi feita uma parceria com o mercado online com curadoria líder da Europa para objetos especiais: Catawiki. E o leilão vai contribuir para estimular o ciclismo e desenvolver talentos.

O leilão já está aberto e vai até o domingo, dia 27 de dezembro.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube