Cannibal, novo capacete aerodinâmico da Lazer com controle de ventilação


Apresentando inovação, design e tecnologia há mais de um século, a Lazer, marca belga de capacetes mais antiga do mundo, traz ao mercado brasileiro uma de suas mais recentes criações: Cannibal, o novo capacete aerodinâmico com controle de ventilação da marca. Proporcionando praticidade, estilo, conforto e segurança, serve para qualquer tipo de cenário, seja na selva urbana, estrada ou passeio despretensioso no parque, o novo item da gigante belga de capacetes oferece tudo o que os ciclistas mais exigentes necessitam.


Disponível em tom preto-fosco e tamanhos P, M e G, conta com 13 aberturas distribuídas por toda a circunferência do capacete, que garantem que a cabeça permaneça sempre ventilada e confortável. Também é compatível com a inclusão de uma lanterna LED na parte de trás, ideal para melhorar a visibilidade quando a escuridão começar.



O capacete Cannibal recebeu classificação de cinco estrelas nos rankings de segurança de capacetes da Virginia Tech, sendo um absoluto sucesso em testes de impacto rotacional. Desde 2011, os pesquisadores da instituição estadunidense têm fornecido classificações imparciais de capacetes, que permitem aos consumidores tomar decisões informadas ao adquirir itens, identificando, assim, quais produtos tem maior eficácia contra acidentes.



O sistema ARS (Advanced Rollsys System) permite que você faça ajustes com mais facilidade, utilizando um botão giratório na parte superior do capacete: impedindo, assim, pontos de aquecimento ou pontos de pressão, ao fazer o ajuste ao redor de toda a circunferência da cabeça.


Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube