top of page

Cannondale Moterra Neo Carbon 2 desembarca no Brasil



A Cannondale Moterra Neo Carbon 2 é uma mountain bike elétrica full suspension desenvolvida para o ciclista ir além do seu limite, superando literalmente os obstáculos que encontrar pelo caminho. Intuitiva e potente, ela é diversão garantida em descidas e subidas, sejam as mais tranquilas ou as mais cascas grossas.


Equipada com motor e bateria Bosch, a Moterra Neo Carbon 2 está sempre pronta para desbravar novos caminhos e levar o ciclista mais longe e mais rápido. Toda essa potência aliada ao quadro em fibra de carbono com suspensão e shock RockShox transformam esta bike em um “tanque de guerra das bikes elétricas”.



Outro diferencial único do modelo está no seu design “Proportional Response”, tecnologia exclusiva Cannondale, quando cada quadro tem sua geometria de acordo com o tamanho da bike. Funciona como se o quadro fosse construído de forma personalizada para aquele ciclista. E foi!


Câmbio Shimano XT/SLX com 12 velocidades e freios Shimano MT520 com 4 pistões e discos de 203mm são outros destaques da Moterra Neo Carbon 2, modelo que já pode ser encontrado pelo consumidor brasileiro nos principais bike shops do País parceiros da Cannondale.



FICHA TÉCNICA

Quadro: Carbon Front Triangle, SmartForm C1 Alloy Swinarm, 150mm

Suspensão: RockShox Lyric Select, 150mm

Shock: RockShox Deluxe Select+

Motor: Bosch Performance Line CX 250W

Bateria: Bosch PowerTube 750Wh

Grupo: Shimano XT/SLX – 12V

Freios: Shimano MT520 com 4 pistões e discos de 203mm

Cores: Verde Mantis

Tamanhos disponíveis: M, L e XL

Preço: R$ 59.990,00

Comentários


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page