CBC confirma Cascavel (PR) como sede do Brasileiro de Estrada Elite e Sub-23, no próximo ano


Reunião com a Fundação de Esportes (FMEC) / Divulgação

A cidade de cascavel, no oeste do estado do Paraná, será a sede do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2023. O evento será realizado do dia 21 a 25 de junho e estará reunindo os melhores ciclistas do país nas categorias Elite e Sub-23 (masculino e feminino).


O evento foi confirmado nesta segunda-feira (1/8), após reunião entre a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), a Prefeitura Municipal de Cascavel e a empresa organizadora Velho Oeste Eventos. Para o presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos, será uma grande satisfação levar novamente o principal campeonato de Ciclismo de Estrada para o Paraná.


"É um campeonato que independente do local sempre teve uma relevância muito grande dentro da modalidade. Poder levar novamente uma edição para o estado do Paraná, que sempre foi um grande celeiro de ciclistas, valoriza ainda mais a competição. As expectativas são as melhores possíveis", destacou Vasconcellos.


Maiores informações, regulamento completo e inscrições, assim que estiverem definidas, serão divulgadas no site da confederação: www.cbc.esp.br.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube