top of page

CeramicSpeed tem o Dourado como nova cor padrão



Muitos ciclistas têm pedido mais opções de cores dos componentes para customizar suas bicicletas e a CeramicSpeed ouviu os clientes.


Na última sexta-feira (29), a CeramicSpeed adicionou em sua linha a cor Dourado (Gold), como uma nova cor padrão para o sistema OSPW (Oversized Pulley Wheel System).


A nova opção de cor é uma celebração da hora de ouro, que é uma expressão na qual refere-se ao período do crepúsculo logo após o nascer do sol e logo antes do pôr do sol quando a luz do dia é mais suave.

É uma homenagem aos momentos favoritos dos ciclistas para andar de bicicleta. Seja para pedalar ao nascer do sol com a mente cheia de expectativa e vontade de aventura-se ou ao espremer nos últimos minutos ao pôr do sol antes de voltar para casa com as pernas cansadas e o coração feliz.


O novo sistema OSPW Gold tem previsão de disponibilidade no Brasil em março de 2022, com os seguintes valores: R$ 5.299,00, na versão Standard, e R$ 6,249,00, na versão Coated (Revestido). O sistema OSPW é desenvolvido e projetado na Dinamarca, conta com a novidade da garantia vitalícia e com venda direta ao ciclista brasileiro pelo site: www.proparts.ceramicspeed.com.br/

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
bottom of page