top of page

CIMTB e La Magia apresentam novos modelos de camisas para os líderes e campeões da temporada


Novas camisas da CIMTB / Divulgação

Inovação sempre foi uma marca registrada da Copa Internacional de Mountain Bike em seus quase 30 anos de história. Na temporada em que a organização do evento comemora 20 anos da prova mais longeva do mountain bike nacional - a de Araxá, em Minas Gerais -, novidades em termos de vestimenta vão dar muito o que falar: novas camisas de líderes e campeões gerais da temporada serão ofertadas aos ciclistas que se destacarem na competição em 2023. Além disso, na etapa de Araxá, marcada para 14 a 16 de abril, no Grande Hotel, a celebração das duas décadas de provas no município vai oferecer aos participantes e visitantes a possibilidade de comprarem uma jersey em edição limitada, exclusiva para a etapa.


"Com diversas atrações e novidades dentro e fora das pistas nesta temporada, não poderíamos deixar de fazer algo diferente nesta temporada tão especial para nós, quando o tema é jersey. Conversamos com a turma da La Maglia e resolvemos inovar. Decidimos fazer diferente não só a camisa de campeão da temporada, que sempre tem alguma atualização ano após ano, como também a camisa de líder das etapas", relata Rogério Bernardes, organizador da CIMTB. "E, quem quiser ter uma lembrança especial dos 20 anos de Araxá, vamos ter uma jersey em edição limitada a venda durante o evento", complementa.


Camisa de líderes de 2023 / Divulgação/La Maglia

As camisas da La Maglia são desenvolvidas com tecidos previamente testados, que garantem ventilação para dias quentes, com um tecido que não pesa com o suor. Além disso, possuem ação bactericida para o tecido não pegar cheiro e conta com proteção UV. Sua modelagem slim favorece os ciclistas de performance.


"Este ano, junto com a equipe da CIMTB, pensamos em algo diferente, fora do padrão para as camisas de líderes e de campeões. O pessoal pode ter certeza que não será o padrão de camisa lisa. Vai ter mais vida, para comemorar que Araxá completa seus 20 anos de história dentro da competição. Além disso, toda a equipe de trabalho da Copa Internacional estará utilizando uniformes diferentes em relação aos últimos anos", comenta Vanessa Maimone, gerente comercial da La Maglia.


"Em paralelo a isso, como nós somos parceiros há vários anos, vamos produzir uma camisa exclusiva de edição limitada pelos 20 anos de Araxá. Nós somos exclusivos da linha da Copa Internacional, por isso teremos essa camisa exclusiva que terá seu design revelado mais pra frente e estará em breve com pré-venda no nosso site", complementa a gerente comercial da marca de uniformes para ciclismo.


Camiseta de campeão da temporada / Divulgação/La Maglia

Além das camisas de ciclismo, todos os uniformes da organização tem a assinatura da La Maglia. São vários itens que compõem os uniformes como coletes, camisa manga comprida, camisa polo, manguito, bandana etc.


As inscrições para a histórica edição de 20 anos da etapa de Araxá (MG) da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) seguem abertas. Entre os dias 14 e 16 de abril, os melhores ciclistas do Brasil e do mundo estarão em ação nas trilhas nos arredores do Grande Hotel Termas de Araxá. Para garantir vaga em uma das mais de 50 disputas em três modalidades – Cross Country Olímpico (XCO), Short Track (XCC) e Maratona (XCM) – os ciclistas devem acessar o site do evento www.cimtb.com.br e clicar no menu Inscrições.

Comments


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page