CIMTB Michelin: etapa de Congonhas (MG) é adiada


Na manhã deste domingo (28), a organização da CIMTB Michelin divulgou uma nota sobre o adiamento da etapa de Congonhas, que encerraria a temporada 2020.

Leia abaixo a nota na íntegra.


Vivemos um momento em que cada decisão deve ser tomada com muita cautela e, mesmo com muita vontade e seguindo protocolos restritos de segurança, informamos que a Final 2020 da CIMTB Michelin em Congonhas está adiada.

.

Estávamos com tudo prontos e a montagem do evento prestes a ser iniciada mas devido ao momento delicado da pandemia COVID19, a prefeitura de Congonhas - com total apoio da CIMTB Michelin -, decidiu pelo adiamento da prova.

.

Temos certeza que um cenário promissor vai se desenhar em breve e a prova poderá ser realizada seguindo o mesmo protocolo de saúde, com todo cuidado e restrições necessários para que nossa festa do MTB seja realizada com tranquilidade e segurança. Provavelmente, deverá acontecer em maio. Manteremos todos informados.

.

Mas a construção da nova pista próximo do Parque Ecológico da Cachoeira não vai parar! A pista será finalizada e ficará disponível para treinamento dos participantes, além de ser entregue como legado da CIMTB Michelin para o MTB de Congonhas.

.

Os (as) atletas que fizeram suas inscrições ou adquiriram o combo: mantenha suas pernas fortes! Sua vaga na Final 2020 está garantida para o momento em que for realizada.

.

Seguimos juntos e fortes!

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png