Cocuzzi é o novo atleta da 4Fun Bike Center e vai usar nos Jogos de Tóquio-2020 a nova S-Works Epic


Cocuzzi com seu novo equipamento e pegando a camisa que usará em Tóquio / @pivaphoto

A equipe 4Fun Bike Center, de Indaiatuba (SP), anuncia seu novo integrante: Luiz Henrique Cocuzzi, de 27 anos, que recentemente conquistou a vaga para representar o Brasil no mountain bike cross country nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Estou muito feliz com todo cuidado e atenção que recebi da equipe. Fui muito bem acolhido pelo time da 4Fun Bike Center, em que eles fizeram tudo e mais um pouco para que eu pudesse pedalar com os melhores equipamentos do mundo, é todo um trabalho para que possa correr leve e tranquilo,” comenta Cocuzzi, que está equipado com uma Mountain bike ‘full suspension’ S-Works Epic, capacete S-Works Prevail II e sapatilha S-Works MTB.


Cocuzzi, nascido e criado em Parelheiros (SP), é a fonte de inspiração para as 26 crianças do Lar Nossa Senhora Aparecida (LAR), projeto social idealizado por seus pais Ricardo e Selma, que oferece abriga, cuida e educa através do esporte.


Cocuzzi testando a sua S-Works Epic / @pivaphoto

“Luiz Henrique Cocuzzi é exemplo de dedicação e humildade, nascido do sonho de seus pais e da paixão deles pelo ciclismo com um projeto social de se admirar. Assim como eles, nós da 4Fun Bike Center somos apaixonados por bicicleta e poder ajudar a desenvolver o esporte, nossa comunidade e atletas, era um de nossos sonhos quando começamos esse negócio, e agora temos a honra de poder contribuir mais um pouco com um atleta olímpico no nosso elenco com 5 atletas profissionais,” explica Andre Lima “Catatau”, empresário e ciclista do MTB há mais de 30 anos.

No ciclismo, o conjunto atleta e máquina são fundamentais para que a entrega de performance seja a melhor possível. Por isso a importância do Luiz contar com os melhores equipamentos para competir: “Com certeza, é uma injeção de ânimo neste momento pré-Olimpíada, contando com equipamentos de qualidade e sabendo que as pessoas em minha volta estão trabalhando para que possa me concentrar somente no alto rendimento nas pistas,” conta Cocuzzi, detentor de sete títulos nacionais e bicampeão Panamericano de MTB XC.


Pronto para Tóquio-2020 / @pivaphoto

“A Epic é uma bicicleta incrível e não é a toa que está sempre no pódio das etapas da Copa do Mundo. Estou gostando demais da bike e, sem dúvida, ela vai potencializar meu desempenho nas competições,” acrescenta Cocuzzi que competirá no dia 26 de julho de 2021, no circuito de MTB, em Izu, no Japão. “Luiz Henrique Cocuzzi Seja muito bem vindo ao mundo 4Fun, estamos muito felizes por poder te entregar a bike e os equipamentos corretos para que você represente nosso país nas olimpíadas,” completa Andre, que tem a missão de ajudar a desenvolver ciclistas e o mundo em cima da Bicicleta atuando como instrumento de mobilidade, lazer e esporte de alto rendimento.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube