Conecta Cycling nasce para trazer mais conforto e liberdade nos pedais



Chega ao mercado a nova marca de roupas Conecta Cycling, fundada pela experiente ciclista Camila Melo, a marca além de possuir um espírito jovem e aventureiro, também vai trazer opções mais sustentáveis para o mundo da moda esportiva, com tecidos feitos através de garrafa pet, produzidos com água de reuso e fios Nylon 6.6 biodegradável.


Com linhas de camisetas femininas e masculinas, a Conecta Cycling apresenta suas coleções com foco principalmente em atender as necessidades dos atletas de MTB Enduro, Gravel e também os cicloturistas, a marca oferece ainda produtos para ciclistas urbanos.



"Sempre achei que faltava no mercado uma marca de roupa com o lifestyle da bike que trouxesse como valor um olhar especial para a natureza, afinal nossa maior paixão é estar em contato com ela e também que pudesse fazer os ciclistas se sentirem mais livres para pedalarem e se divertirem muito. Desde o desenvolvimento das modelagens até as escolhas do tecido, pensei em cada detalhe para oferecer uma camiseta leve, confortável e estilosa." Comenta Camila Melo, que atualmente é praticante de Enduro e também usa a bike como meio de transporte.


Todas as peças da marca possuem proteção UV50+ e tecidos com toque macio e secagem rápida.



Até o final do primeiro semestre a marca pretende lançar no mínimo mais três linhas para a coleção:


"O desenvolvimento de novas linhas e produtos é algo que demanda um certo tempo, pois muitos ajustes são feitos até chegarmos na peça ideal, mas já estamos com três novas linhas em andamento que devem ser lançadas em breve e tenho certeza que irão agradar todos os ciclistas" Afirma Camila.


Todas as peças já podem ser encontradas na loja on-line da marca.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube