Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) elege presidente e vice para Conselho de Administração
Os membros do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) elegeram nesta quarta, dia 28, o primeiro presidente do órgão colegiado desde a sua aprovação, em março deste ano, durante Assembleia Geral Extraordinária realizada no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.
Para presidir o conselho, foi eleito Paulo Cesar Souza, apaixonado por ciclismo que atua como executivo do mercado financeiro a mais de 30 anos. Durante este período, integrou diversas instituições internacionais no Brasil e nos Estados Unidos, dedicando os últimos anos ao cargo de gestor executivo. Como vice-presidente, foi escolhido Eduardo Rocha, diretor de Produto e Marketing da Caloi e da Cannondale no Brasil.
“Os novos membros que assumem a presidência do conselho, Paulo Cesar e Eduardo Rocha, ao lado dos demais conselheiros, chegam com muita vontade de somar experiências e contribuir com o trabalho que vem sendo desenvolvido para formatar uma confederação cada vez mais democrática e transparente”, destacou José Luiz Vasconcellos, presidente da CBC.
O conselho é encarregado pelo direcionamento estratégico e por zelar pelas boas práticas de governança e gestão da entidade. A escolha do presidente privilegiou a experiência profissional no mercado financeiro e a paixão pela bicicleta como forma de impulsionar a modalidade para um novo cenário de desenvolvimento descentralizado e sustentável.
Também integram o Conselho de Administração da CBC, Adriana Nascimento; Janildes Fernandes; David Holanda; Henrique Avancini; Henrique Rezende; Murilo Fischer; Rogério Tancredi; George Augusto Rodrigues e o presidente da confederação, José Luiz Vasconcellos.
Opmerkingen