top of page

Conheça as novas Recon 1.0, 2.0 e 3.0 da Specialized


As novas Recon 1.0, 2.0 e 3.0 da Specialized foram projetadas com base na filosofia Body Geometry para ciclistas obcecados por aventuras off-road e que estão em busca de sapatilhas que ofereçam conforto, combinado com eficiência e durabilidade. A nova tecnologia Stride está presente em todos os três modelos e combina duas coisas que nunca viveram em harmonia antes: rigidez equilibrada, para transferência de potência eficiente, e flexibilidade na sola e na parte dianteira do pé para maior confiança fora da bicicleta. A caminhada anteriormente desanimadora de 2km cheia de lama ou a caminhada pós-pedal até o bar ou café acaba de se tornar muito mais confortável.

Recon 1.0

Assim como toda sapatilha da Specialized, as Recon 1.0, 2.0 e 3.0 começam com a tecnologia Body Geometry, para melhorar o conforto, aumentar o desempenho e reduzir o risco de lesões.

 

O corpo humano evoluiu para caminhar, não para pedalar. Por isso, as sapatilhas tradicionais levam ao colapso do pé, a partir da perda de energia, ao desalinhamento do pé, joelho e quadril e à sensação de "pé quente". As sapatilhas Body Geometry resolvem esses problemas através de três tecnologias patenteadas - Cunha Varus, Arco Longitudinal e Botão Metatarsal - para proporcionar um aumento de até 7 watts de potência sem dor. A eficiência foi validada por testes científicos, em duas décadas de sucesso bem documentado.

Recon 2.0


A tecnologia Stride oferece uma sola flexível e parte superior ao redor da área dos dedos, combinada com uma área rígida, permitindo que a sapatilha se flexione facilmente ao caminhar e permaneça rígida e eficiente ao pedalar. Além disso, a sola simplificada, feita especificamente para estrada, cascalho e condições de trilha, adere facilmente ao terreno para uma sensação estável e confortável fora da bicicleta.



Recon 3.0


A Família Recon oferece uma opção de sapatilha para cada tipo de ciclista. A Recon 3.0 é a adição perfeita ciclistas que buscam o pódio — sendo uma versão não tão distante do modelo S-Works, feito para velocidade, durabilidade, conforto e, agora, mais leve do que nunca. A Recon 2.0 foi feita para ciclistas que buscam desafios na terra e querem pedalar com uma sapatilha que garante conforto, eficiência e durabilidade. Por último, mas não menos importante, a Recon 1.0 foi feita para adicionar confiança e funcionalidade aos ciclistas que se esforçam montanha acima por uma vista inesquecível, quem está aprendendo a clipar agora ou até mesmo para aqueles que correm para fazer uma aula de spinning depois do trabalho.

תגובות


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page