top of page

Conheça o novo Flight Attendant, sistema de suspensão da RockShox que equipa a recém lançada Epic 8



A RockShox apresentou neste terça-feira (12) o novo sistema Flight Attendant para MTBs de XC. Tudo começa com o ecossistema AXS que reúne quantidades impressionantes de dados a cada fração de segundo. O Flight Attendant analisa essas informações e fornece a configuração perfeita de suspensão, exatamente quando você precisa.


Durante uma sessão de testes a equipe de desenvolvimento da RockShox, descobriu que a velocidade média dos ciclistas do Flight Attendant era 1,8% mais rápida em comparação com os mesmos ciclistas usando um sistema manual. 1,8% parece ser um ganho pequeno, mas sugere que em uma corrida de 90 minutos de XC da Copa do Mundo, um ciclista com o Flight Attendant poderia ter uma vantagem de 96 segundos.


O Flight Attendant simplifica a tomada de decisões no calor do momento ao mudar instantaneamente os estados de suspensão para maximizar o desempenho. Isso melhora a eficiência da sua bicicleta em frações de segundo. Em subidas, descidas e tudo o mais no meio do caminho, o Flight Attendant maximiza a capacidade da sua suspensão e minimiza a sua fadiga de decisão.


O sistema de suspensão Flight Attendant oferece uma nova experiência para o ciclista. O Flight Attendant voa com a Tecnologia Sem Fio AXS. SRAM AXS é o único sistema que oferece um design limpo e livre de cabos. Este protocolo de comunicação sem fio permite que o sistema de componentes do Flight Attendant receba dados instantaneamente para otimizar as configurações de suspensão.



O algoritmo atualizado do Flight Attendant utiliza novas fontes de dados que fornecem ao sistema uma visão mais ampla e completa para personalizar a experiência de pedalada. Com mais componentes e mais dados, o Flight Attendant pode tomar decisões melhores. Quando toma decisões melhores, a bicicleta é mais eficiente e você pedala mais rápido. O novo algoritmo coleta dados enquanto você pedala, aprende com eles e trabalha com cada vez mais precisão e exatidão para obter o máximo da suspensão da sua bicicleta. O Flight Attendant continua sendo o único sistema de suspensão automática que retrata uma imagem da experiência completa de pedalada e responde em tempo real.


Os sistemas de amortecimentos mais avançados da RockShox são para encarar de desde pistas da Copa do Mundo até pedaladas locais. O Flight Attendant apresenta amortecimento de compressão de três posições que muda automaticamente de uma posição de Trava, bloqueio eficiente, para uma posição de Pedal, dando o suporte para tração ideal, até uma posição Aberta, para grandes impactos e descidas rochosas e enraizadas. O Flight Attendant sabe exatamente o que é melhor para a trilha. Sintonizado para as transições mais suaves entre as posições de suspensão, o amortecimento de três posições oferece a sensação de suspensão mais natural para o ciclista. Quando o Flight Attendant alterna perfeitamente entre as posições Aberta, Pedal e Trava, você pensaria que estava lendo sua mente.

O aplicativo SRAM AXS para ajustar configurações para todo o seu sistema AXS, incluindo o Flight Attendant. • Crie um perfil de bicicleta • Personalize seus controles • Ajuste Configurações de Modo • Visualize e edite Zonas de Esforço para Dinâmica de Pedalada Adaptativa • Verifique o status de carga da bateria • Atualize o firmware conforme necessário.


O amortecedor Charger Race Day 2 de 3 posições - cada detalhe aperfeiçoado, cada grama extra eliminada. A mais recente tecnologia do Flight Attendant aprende com os dados de sua pedalada e muda instantaneamente entre as posições Aberta, Pedalar e Bloqueada para máxima eficiência e velocidade. É um sistema de suspensão eletrônico e automático tão intuitivo que você só perceberá os tempos de volta mais rápidos., presentes nos modelos: SID SL Ultimate Flight Attendant SID Ultimate Flight Attendant.



Suba montanhas. Desça ladeiras. O SID Ultimate Flight Attendant não é como outros garfos de XC, apresentando um chassis de 35mm que mantém a linha quando você está no limite. Com o sistema Flight Attendant, este garfo é mais eficiente e avançado do que nunca. O novo amortecedor eletrônico Charger Race Day 2 do Flight Attendant apresenta ajuste de compressão de três posições (3P) - posições Aberta, Pedalar e Bloqueada, tudo ao alcance de suas mãos. O SID Ultimate Flight Attendant se adapta a tudo, desde cross-country até voltas esportivas em trilhas graças a uma nova mola DebonAir+ de maior volume, que é suave no início da sua compressão com muitos ajustes.


Comments


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page