Cycling Weekly Editors Choice 2020: Giant TCR Advanced Pro Disc 1


O piloto de teste da revista britânica Cycling Weekly, Vern Pitt relatou a evolução da linha TCR da Giant e todas as inovações da última geração. “A TCR tem seguidores devotos entre um grupo de pessoas que valorizam sua devoção total em ser rápida, atrevida e leve”, escreveu ele.


“Ao ver as primeiras fotos da nova versão, não consegui perceber a diferença. De perto, no entanto, as diferenças são imediatamente perceptíveis e quase todas em nome da aerodinâmica. O tubo inferior foi dramaticamente achatado, o garfo foi ajustado para ficar mais largo lateralmente e mais em forma de aerofólio. ”


Além do novo quadro, Pitt ficou particularmente impressionado com a Giant SLR 1 Carbon Disc Wheel System em seu modelo de teste TCR Advanced Pro Disc .“Um redesenho completo do modelo anterior, elas parecem elegantes, seguram a velocidade de forma bonita e agradavelmente parecem apenas levemente incomodados por ventos laterais, apesar de seu perfil de carbono de 42 mm de profundidade” , escreveu ele.


Quanto ao seu desempenho na estrada, Pitt escreveu: “A TCR é conhecida por ter um equilíbrio e esse ainda é o caso aqui. Faça uma série de mudanças bruscas, mude sua linha no meio delas ou desvie de buracos em volta, ela é uma fera vibrante. É impressionantemente leve também. Combine isso com a rigidez e eficiência e a TCR sobe lindamente. ”


Resumindo o teste, Pitt escreveu:“Em última análise, é uma bike fantástica. Não sou de atribuir uma qualidade a uma máquina, elas nunca são mais do que a soma de suas partes para mim. Mas essas são algumas peças especiais e quando você as soma, você obtém algo que nunca é menos do que isso - uma bicicleta de corrida totalmente completa. ”


Para mais informações, verifique a análise completa no site da Cycling Weekly.


E para todos os detalhes mais recentes sobre a gama completa de TCR, clique aqui.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube