Dança das cadeiras na Blue Cycle Distribuidora



A Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A notificou o mercado que Bruno Martins Ferrari é o novo diretor geral das empresas Blue Cycle & Fishing S/A, joint venture subsidiária da Shimano no Brasil, e Shimano México S.A. de CV. Ele assumiu o cargo, sucedendo Juliano Mol Xavier, que atuava como diretor desde 2016 e segue um novo desafio na sede japonesa da Shimano, com sede em Osaka, a partir de 2023.

Bruno Martins Ferrari é o novo diretor das empresas Blue Cycle & Fishing S/A e da Shimano México S.A. de CV / Gabriela Miranda - Blue Cycle & Fishing S/A

Bruno é formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), tem especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA de General Management pela IESE Business School. Atuou por mais de uma década no ramo alimentício, liderando o time comercial da Lindt & Sprüngli no Brasil, nos últimos três anos; também trabalhou na Danone por sete anos em diversos cargos da área comercial e estratégica; e trabalhou em finanças na Nestlé, em 2012. No último mês, contudo, debutou sua atuação no segmento esportivo, liderando a Blue Cycle & Fishing S/A, que fornece exclusivamente produtos de bike e pesca em território brasileiro. Além de produtos Shimano, que é acionista majoritária da empresa, também distribui as marcas BKK, Bikefitting.com, Power PRO, Elite, Schwalbe, Lazer, entre outras.

“Estou orgulhoso de assumir o papel de diretor geral e me sinto honrado de suceder Juliano na liderança da Blue Cycle & Fishing e Shimano México. Estou certo de que ambas empresas vão continuar na trajetória de crescimento tanto no México quanto no Brasil, e que, com o suporte e confiança do time Blue e Shimano México, seremos capazes de dar continuidade aos planos de crescimento e de aumento de valor da companhia”, afirmou.

Juliano vai encarar novos desafios no Japão / Divulgação

Atuando no mercado da bicicleta há 13 anos, o ex-diretor, Juliano Mol Xavier, revelou o entusiasmo com a chegada de seu substituto, e acredita que seu trabalho está em boas mãos. “Estou super empolgado com entrada do Bruno. Ele vem com uma vasta experiência de experiências anteriores e poderá agregar muito para o time”, declarou.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube