Depois de 15 anos, Astana Pro Team muda de nome e se chamará Astana - Premier Tech


Astana Pro Team 2020 / Divulgação

Astana Pro Team mudará seu nome para Astana - Premier Tech em 1º de janeiro de 2021, a Premier Tech se torna co-patrocinadora da equipe do Cazaquistão UCI WorldTour. A empresa canadense é líder internacional em quatro setores: soluções sustentáveis ​​para cultivadores e jardineiros profissionais, sistemas automatizados para embalagem e manuseio de materiais, sistemas e tecnologias para tratar e reciclar água e soluções digitais para aumentar a eficiência de fabricação. A Premier Tech é patrocinadora do Astana Pro Team desde 2017. Com sua sede localizada no Canadá e escritórios e fábricas em cerca de 27 países, a Premier Tech deseja conectar sua rede mundial de parceiros e clientes por meio deste co-patrocínio e parceria com o Cazaquistão .

Pela primeira vez em seus 15 anos de história, o nome da equipe Astana Pro Team será compartilhado com um co-patrocinador. Premier Tech e Astana Pro Team são parceiros há quatro anos.

“Para a Premier Tech, este anúncio é o auge de uma parceria que começou em 2017; que é alimentado por uma paixão de longa data pelo ciclismo. A equipa Astana - Premier Tech capta perfeitamente a essência da nossa empresa e o espírito que impulsiona esta parceria, que é constantemente ultrapassar os limites para redefinir os padrões e atingir novos patamares, enquanto nos rodeamos de pessoas talentosas e motivadas para ter sucesso. A motivação da Premier Tech para melhorar constantemente é muito inspirada pelos membros de sua equipe, mas também por aqueles que moldaram a história. É por isso que a Premier Tech está agora associando seu nome à Astana - equipe Premier Tech, uma das melhores equipes de ciclismo do mundo. Uma equipe com muitas vitórias, e com quem a Premier Tech compartilha as mesmas paixões: excelência e trabalho em equipe. É isso que torna essa parceria tão forte e única. É isso que o torna tão significativo ”, diz Jean Bélanger, presidente e CEO da Premier Tech.

“Pela gestão do Sócio Geral da equipe de ciclismo, Samruk-Kazyna JSC, bem como do Astana Presidential Professional Club, foi dada a tarefa de reduzir o financiamento de uma equipe profissional de ciclismo da parte do Cazaquistão, por meio da entrada de um segundo parceiro, co-patrocinador, que poderia dividir o encargo financeiro com nosso país. O trabalho foi realizado com sucesso, em pouco tempo conseguimos um entendimento mútuo. Estamos muito satisfeitos com os resultados das negociações com o lado canadense. O nome da equipe para o próximo ano será alterado, mas, ao mesmo tempo, a equipe continuará a existir sob os auspícios do Cazaquistão, apesar do fato de que o financiamento do Parceiro Geral do Samruk-Kazyna JSC será significativamente reduzido. Continuaremos a glorificar o nome do Cazaquistão, bem como o nome de nosso novo parceiro canadense Premier Tech na arena esportiva global. Além disso, dentro desta cooperação, discussões estão em andamento para criar uma equipe de ciclismo infantil e juvenil “Astana - Premier Tech Team Kids”, que será financiada dentro do orçamento existente e baseada no Cazaquistão e Canadá. Assim, os dois países serão capazes de trocar experiências e fazer crescer uma nova geração para continuar a manter o ciclismo no mais alto nível em ambos os países ”, disse Yana Seel, Diretora Executiva da Astana Pro Team.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png