Equipe DSM estende parceira com a Shimano, para embarcar no histórico centenário da marca japonesa


Com uma infinidade de parcerias novas e inovadoras, a Equipe DSM anunciou na manhã desta segunda(22) a continuação de sua parceria de longa data com a Shimano em 2021. Compartilhando uma visão de melhoria e desenvolvimento contínuos, a equipe trabalha com a Shimano desde seu início e seus produtos de alta qualidade têm sido uma marca constante nas inúmeras vitórias da equipe ao longo dos anos.

Olhando para trás em todos os seus sucessos juntos, Shimano tem sido um parceiro sempre presente nas maiores vitórias da equipe - de monumentos como Milano-Sanremo ou Paris-Roubaix, as vitórias em todos os três Grand Tours e à vitória geral no Giro de Itália - a marca japonesa sempre esteve lá.

Nesta temporada, os programas masculinos, femininos e de desenvolvimento da equipe DSM continuarão a usar os componentes e acessórios de última geração da Shimano, incluindo conjuntos de grupos Dura-Ace, rodas, medidores de potência e selins PRO. Além disso, os pilotos da Equipe DSM serão equipados com os mais novas sapatilhas Shimano RC-902, que proporcionarão conforto e desempenho ao empurrar os pedais durante as corridas. Jente Rijpstra, gerente de comércio da equipe DSM, disse: “Trabalhamos em estreita colaboração com a Shimano desde o início da equipe e estamos muito satisfeitos em continuar nossa estreita colaboração com eles. Em um ano em que temos muitas parcerias novas e empolgantes, ficamos orgulhosos que a Shimano tenha continuado. Seus componentes e acessórios são comprovadamente de alta qualidade e o desenvolvimento contínuo de seus produtos dará aos nossos pilotos uma competitividade enquanto estiverem na estrada. 2021 marca um ano importante para a Shimano, que comemora 100 anos de existência - é um privilégio para a equipe DSM ser sua parceira durante uma ocasião tão importante. ”



Myron Walraven, Gerente de Eventos e Marketing Esportivo da Shimano continuou: “Estamos orgulhosos de continuar nossa parceria com a Equipe DSM ao embarcarmos em nosso centenário. Compartilhamos uma forma semelhante de trabalhar com o Team DSM - sempre tentando melhorar e melhorar a nós mesmos - e sentimos que é natural continuar nossa parceria de longa data. Desde as vitórias da etapa Grand Tour até as vitórias dos Monumentos no programa masculino e feminino. Vimos em primeira mão as incontáveis ​​performances incríveis, seu ambiente de esporte de elite em melhoria contínua e a abordagem que a equipe criou, que tem sido evidente desde que entramos na parceria em 2008. Continuaremos trabalhando juntos para garantir que os homens , os programas da femininos e de Desenvolvimento tenham os melhores componentes e materiais possíveis para que possam continuar a funcionar no mais alto nível ”.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube