top of page

Garmin adiciona telas Amoled nos novos Forerunner 265 e 965


A Garmin anunciou a série Forerunner 265 e Forerunner 965, seus primeiros relógios inteligentes dedicados à corrida com GPS e telas Amoled vibrantes.

Leves, luminosos e feitos para qualquer distância, o Forerunner 265 e o Forerunner 965 apresentam telas coloridas sempre ativadas opcionais que são fáceis de ler independentemente das condições climáticas, enquanto uma tela sensível ao toque complementa o design tradicional de 5 botões, permitindo um rápido acesso a recursos de saúde diários, notificações inteligentes e muito mais.


O Forerunner 965 também inclui uma moldura de titânio que se destaca enquanto ainda é leve no pulso. Além disso, métricas avançadas de treinamento e insights de recuperação ajudarão o corredor a se preparar para sua próxima grande corrida – tudo sem sacrificar a duração da bateria.


O Forerunner 265 oferece até 15 dias de duração da bateria no modo smartwatch, enquanto o Forerunner 965 oferece até 23 dias.



“Por 20 anos, a linha Forerunner ajudou atletas de todos os níveis a alcançar seus objetivos, e estamos entusiasmados em continuar trazendo avanços revolucionários para nossos mais novos smartwatches de corrida com GPS com a adição de telas AMOLED brilhantes. Com as métricas de treinamento premium da Garmin, insights de recuperação, duração impressionante da bateria e muito mais, os atletas podem correr – e descansar – tranquilos sabendo que têm as ferramentas para dar o melhor de si.” – Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais ao consumidor da Garmin

O Forerunner 265 e o Forerunner 965 oferecem ferramentas inovadoras para ajudar os atletas a ultrapassar os limites.


Comece bem o dia com um relatório matinal que fornece uma visão geral do sono da noite anterior e das perspectivas de treino do dia, juntamente com o status da VFC (variabilidade da frequência cardíaca) e o clima (quando emparelhado com um smartphone).


Use o widget de corrida para obter dicas de treinamento, exercícios diários sugeridos personalizados e previsões de tempo de conclusão para uma próxima corrida com base nos detalhes do percurso, clima e desempenho.


Visualize exercícios diários sugeridos personalizados que se adaptam após cada corrida para corresponder ao desempenho e à recuperação, além de contabilizar as próximas corridas adicionadas ao calendário Garmin Connect.


Determine se é um bom dia para se esforçar ou relaxar com uma pontuação de prontidão de treinamento com base na qualidade do sono, recuperação, carga de treinamento e muito mais.


Acompanhe a variabilidade da frequência cardíaca durante o sono para obter um melhor controle sobre a recuperação e uma imagem geral de bem-estar.


Meça a potência de corrida e a dinâmica de corrida, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo e muito mais diretamente no pulso, sem necessidade de aplicativo ou acessório.


Projetados para corredores, por corredores, o Forerunner 265 e o Forerunner 965 são desenvolvidos especificamente em forma e função para ajudar os atletas a planejar, preparar, executar e se conectar melhor.


Série Forerunner 265


Para ajudar os atletas a se tornarem melhores, mais rápidos e mais eficientes no dia da corrida, o Forerunner 265 inclui ferramentas de monitoramento de desempenho do Garmin Firstbeat Analytics, como VO2 máximo, condição de desempenho, efeito de treinamento e muito mais.


Aqueles que treinam para a próxima corrida podem aproveitar duas opções de plano de treinamento adaptável: insira as informações da corrida no calendário Garmin Connect e receba sugestões diárias de exercícios ou use planos gratuitos Garmin Coach de treinadores especializados. Ao treinar ao ar livre, os atletas podem planejar sua estratégia para o dia da corrida usando o PacePro – orientação de ritmo ajustado ao grau de dificuldade dos percursos ou distâncias selecionados – e correr com confiança sabendo que a tecnologia SatIQ e o GPS multibanda fornecerão precisão de posicionamento superior mesmo em condições ou ambientes mais desafiadores.


Projetado para monitorar o bem-estar geral 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Forerunner 265 inclui um sensor Pulse Ox localizado no pulso, monitoramento de energia Body Battery, monitoramento avançado do sono e pontuação do sono, monitoramento de estresse, ciclo menstrual e monitoramentode gravidez e muito mais.


Repleto de recursos conectados, o Forerunner 265 permite que os atletas: recebam notificações inteligentes; baixe músicas do Spotify, Deezer ou Amazon Music (requer assinatura premium) para ouvir sem telefone.


Corra com mais tranquilidade com detecção de incidentes, assistência e LiveTrack; passe facilmente pelas filas do caixa com pagamentos por aproximação Garmin Pay e muito mais.


O Forerunner 265 está disponível em dois tamanhos: o Forerunner 265S de 42 mm oferece até 24 horas de duração da bateria no modo GPS e até 15 dias no modo smartwatch, enquanto o Forerunner 265 de 46 mm oferece até 20 horas de duração da bateria no modo GPS e até 13 dias no modo smartwatch.


Forerunner 965


Feito para os atletas que se esforçam para ser os melhores, o Forerunner 965 se baseia no Forerunner 265, com métricas de desempenho adicionais, mapeamento integrado e a capacidade de armazenar mais músicas diretamente no relógio.


Para manter o controle do treinamento, os atletas podem usar o novo recurso de taxa de carga para monitorar a taxa de carga de curto a médio prazo – tudo dentro dos limites que os ajudarão a se manter saudáveis ​​e evitar contratempos. Para ajudar os atletas a evitar o esgotamento, os insights de resistência em tempo real monitoram e gerenciam seus níveis de esforço, enquanto o ClimbPro permite que eles vejam informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras, incluindo gradiente, distância e ganho de elevação. Além disso, se eles estão correndo nas ruas da cidade ou pedalando por trilhas densamente cobertas, os mapas integrados e coloridos ajudarão os atletas a permanecer na pista e percorrer a distância.



Apresentando uma moldura leve de titânio, um tamanho de caixa de 47 mm e a maior tela AMOLED da Garmin de 1,4 polegadas, o Forerunner 965 oferece até 31 horas de duração da bateria no modo GPS e até 23 dias no modo smartwatch.

Comentarios


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page