Garmin e Prudential se unem para promover o programa Vitality e incentivar a atividade física


A Vitality Brasil e a Garmin, pensando na qualidade de vida e na longevidade das pessoas, se uniram para incentivar uma mudança de comportamento nas pessoas na escolha de uma rotina mais saudável, através do Programa Prudential Vitality. “Nossa posição global defende o conceito de "Bem-estar Total", que combina bem-estar financeiro e qualidade de vida. Como companhia de seguros, sabemos que a falta de atividade física e nutrição equilibrada é um fator de risco para doenças. Por esse motivo, através do programa da Vitality e sua experiência mundial , o objetivo é incentivar nossos clientes a tomar as melhores decisões na busca por vidas mais saudáveis," afirma David Legher, presidente e CEO da Prudential do Brasil.


"Mais do que nunca que cuidar da saúde é fundamental. Nossos relógios inteligentes (Smartwatches) Garmin® são seus melhores companheiros neste difícil momento que todos passamos. Eles vão lhe ajudar a ter uma vida mais saudável ou evoluir em seus treinos diários," acrescenta Daniele Rocha, Gerente da Garmin® no Brasil, representada oficialmente pela Proparts. "Somos a marca líder mundial em navegação por GPS, com o compromisso de criar produtos ‘Feitos para durar’ com qualidade superior para diversos segmentos, com destaque neste caso para os equipamentos para atividades externas, esportes e fitness, nos tornando equipamentos essenciais para sua vida," completa Daniele.

Prudential Vitality

COMO FUNCIONA O PROGRAMA


O Prudential Vitality funciona com base na plataforma global que, há mais de vinte anos, estuda e aprimora programas de mudança de comportamento, incentivando hábitos e escolhas saudáveis, contribuindo para a prevenção de doenças e de condições crônicas, e proporcionando qualidade de vida e bem-estar. O Programa Prudential Vitality está presente em 27 mercados, incluindo a recente chegada ao Brasil: "O propósito é tornar 100 milhões de pessoas, pelo menos, 20% mais ativas até 2025. A chegada em um novo mercado com imenso potencial como o Brasil no que se refere à promoção da saúde e o bem-estar, o que está em linha com os principais valores da empresa. Nos países que o Vitality está inserido, verificamos que os usuários do programa aumentaram suas atividades físicas em 34%, o que se traduz em quase uma semana a mais de exercícios físicos mensais,” explica o CEO do Vitality Group, Barry Swartzberg.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube