HUPI amplia sua linha de luvas para ciclismo e agora oferece mais de 50 opções




Com tecnologias e estampas exclusivas, ainda mais reforçadas e confortáveis para o uso durante os pedais na terra ou asfalto, a HUPI lançou oficialmente sua nova linha de luvas, que contam com modelos de dedo curto e longo. Com designs modernos e muitas opções de estampas, elas já estão disponíveis no Brasil.


Confira a seguir os detalhes e diferenciais das novas luvas:


Os novos modelos de luvas para ciclismo HUPI são unissex e variam do tamanho P ao GG. Oferecem costuras reforçadas e gel em locais estratégicos para serem ainda mais confortáveis para os amantes da bike.


As luvas possuem ainda uma espécie de “toalhinha” que vai da palma da mão ao final do polegar para secar o suor, quem pedala sabe como é desconfortável quando o suor cai nos olhos, os novos modelos de luvas também não deixam que o suor dos braços desçam até as manoplas, evitando assim que suas mãos escorreguem.




O design das novas luvas oferece também fechamento ajustável e palma com acabamento em borracha que facilita para ter mais “pegada” e conforto no guidão. E a sua composição une Poliéster, Nylon, Algodão, Lycra e Spandex.


Todos os modelos são fáceis de combinar com outros acessórios da marca como meias, manguitos e bandanas.


As luvas para ciclismo HUPI estão disponíveis com mais de 56 diferentes opções e 5 tamanhos. Seu preço sugerido de venda é a partir de R$ 59,90, e todos os modelos podem ser encontrados nas melhores lojas físicas e no site.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube