L'Étape Brasil lança loja virtual


O L'Étape Brasil by Tour de France lançou nesta semana a sua nova loja virtual com os produtos oficiais da prova de ciclismo amador mais importante da América Latina.

A plataforma tem diversas opções de artigos licenciados como camisetas para adultos e crianças, moletons, bonés, souvenires e outros. O site também oferece acesso a produtos das edições anteriores do evento.


"Um dos principais objetivos da loja oficial do L'Étape Brasil by Tour de France é fortalecer o pertencimento da marca com o público, estreitar a distância causada pelo isolamento da COVID-19 e garantir a experiência do evento a todos os públicos", disse Bruno Prada, medalhista olímpico e organizador do L'Étape. 


O e-commerce do L'Étape Brasil foi idealizado em parceria com a Logic Bridge, que fará desenvolvimento, operação e gerenciamento da plataforma online.


''A loja oficial online surge no momento em que o mercado digital ganhou força e o consumo tem reagido de forma positiva, sendo assim vamos dar play nesse projeto'', explicou Fábio Oliveira, diretor da  Logic Bridge. 


Por meio de uma parceria inédita entre iniciativa privada e a A.S.O. – Amaury Sports Organisation, o L'Étape Brasil chegou ao País em 2015. Apos três bem sucedidas edições nos anos de 2015, 2016 e 2017 em Cunha (SP), a prova seguiu para cidade de Campos do Jordão (SP). Em 2020, o L'Étape Brasil ocorre de 27 a 29 de novembro, novamente em Campos do Jordão. 


''A L'Étape Store informa ter o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo nosso site. Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros'', completou Fábio Oliveira.  


A organização do L'Étape Brasil by Tour de France comunicou, nesta segunda-feira (1º), a mudança da data do evento, que será realizado de 27 a 29 de novembro, em Campos do Jordão (SP). A pandemia da COVID-19 obrigou os representantes da maior prova de ciclismo amador do País a alterar o dia, anteriormente previsto para o período de 25 a 27 de setembro.


Mais de 1.700 atletas já estão inscritos para os percursos de 107 km e 66 km no Vale do Paraíba. Em 2019 participaram do evento 2.400 ciclistas de todos os estados do Brasil e de outros países como Alemanha, Austrália, França e Estados Unidos.


O L'Étape Brasil chega à sua sexta edição em 2020 e mantém estrutura de grandes competições internacionais, com segurança dentro e fora da estrada, postos de apoio no percurso e um Village com atrações e exposições de marca.


Mais de 30 mil pessoas, entre residentes, atletas, familiares, parceiros, staff e patrocinadores participam do L'Étape Brasil no seu fim de semana de prova.

As inscrições do L’Étape Brasil 2020 seguem abertas. 

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png