Live com Elano e bike na estrada: confira o primeiro dia do projeto Pedala Leandrinho


Leandrinho preparado para iniciar o pedal / Divulgação BCD

Em seu primeiro dia de pedal, Leandrinho saiu da cidade de Jundiaí e foi até Joanópolis, fazendo o total de 95.1km e mais de 1.480m de altimetria acumulada. Para que conseguisse, o jogador de basquete teve de iniciar os trabalhos logo cedo. Por volta das 7h (horário de Brasília), ele já estava pronto e reunido com os profissionais que o acompanham ao longo do trajeto.

“Estou muito feliz por esse dia. É um dia muito importante pra mim e pra minha vida. A gente vai chegar firme e forte, e isso vai trazer muita coisa boa”, afirmou Leandrinho, antes de iniciar o pedal. 

Os Blue Angels da Shimano vão fazer o Suporte Neutro / Divulgação BCD

O começo do trajeto se deu por um trecho de asfalto. Em seguida, o percurso contou com subidas intensas em estradas de terra. Enquanto pedalava, fazia a alegria dos fãs e admiradores. Já no horário do almoço, aproveitou para bater um papo com o ex-jogador Elano, por meio de uma live, no Instagram.


Leandrinho com a camisa autografada por ele / Divulgação Se Mexe

Ao final do dia, Leandrinho aproveitou para autografar a camisa da Seleção Brasileira de Basquete, que está sendo leiloada por meio da semexe para arrecadar fundos visando às comunidades carentes que serão beneficiadas pelo atleta. O público pode acessar por meio do link https://www.semexe.com/leiloes/.

Por volta das 16h, Leandrinho encerrou o primeiro dos três dias de pedal. E aproveitou para descansar antes dos próximos compromissos. 

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png