top of page

Magicshine, fabricante de iluminação para bike chega ao Brasil



Com uma linha de produtos bastante ampla, com foco em faróis e luzes de segurança que oferecem ótimo desempenho, tecnologias topo de linha e preços muito competitivos, a Magicshine é uma marca mundialmente reconhecida - seja para bicicletas urbanas ou mesmo para mountain bikes e estradeiras. Neste mês de maio, os produtos da companhia norte-americana desembarcam pela primeira vez nas lojas brasileiras, com distribuição exclusiva Isapa. 


A chegada da Magicshine ao mercado nacional é uma ótima notícia para ciclistas de todo o país. Fundada em 1999 e com histórico de inovação, a trajetória da empresa é focada em desenvolver produtos para ver e ser visto durante o pedal.  


“Estamos muito felizes em trazer a Magicshine pela primeira vez ao Brasil. Está chegando uma linha de iluminação completa e que deve ocupar uma lacuna no mercado brasileiro, com produtos em diversas faixas de preço, potências e usos. São produtos de alta qualidade e muito confiáveis”, explicou Marcel Balog, gerente de produtos da Isapa. 


Algumas das tecnologias presentes nos modelos chamam a atenção, como os modelos com radares, outros com power bank (útil para recarregar smartphones, por exemplo) e padrão de encaixe tipo Garmin. 


Em um primeiro momento, o fabricante desembarca no mercado nacional com mais de dez produtos, com modelos indicados para diferentes usos. 

Confira mais detalhes abaixo.


Farol Magicshine Allty 200 e 400.

Com muita praticidade para uso “on-road”, a linha recarregável Allty é ideal para quem busca leveza, carregamento rápido e durabilidade. Para isso, ela aposta no desenho à prova d’água, que reúne muita tecnologia, em um pacote compacto. 

Dentre os destaques, os modelos dessa linha possuem do Daytime Flashing, ideal para ciclistas de estrada que buscam ser vistos durante o dia, e o Anti Glear Bean, que evita ofuscar os olhos de quem vem no sentido contrário. 


Com 200 e 400 lumens de iluminação, os faróis Allty 200 e 400 utilizam baterias de 900mAh. Além disso, todos os modelos desta gama acompanham suporte para guidão 22-33mm, cabo USB-C e manual de instruções.

 

Farol Magicshine Evo 1300 e 1700 Black 

Indicado para quem busca muita iluminação, o Magicshine Evo 1300 com 1300 lumens e o 1700 Black com 1700 lumens, e um desenho bastante inteligente. O modelo vai montado abaixo do guidão, em um suporte compatível com a maioria das câmeras de ação.  Além disso, a parte de cima do suporte é compatível com o padrão Garmin. 


Recarregável por USB e à prova d’água, ele é ideal para ciclistas urbanos que precisam ver o caminho, além de serem vistos pelos motoristas, e para ciclistas de estrada que buscam segurança de dia e de noite e para MTB. 


Além do controle remoto sem fio, ele pode ser ajustado por um aplicativo de celular, com a bateria de 4000mAh oferecendo até 11 horas de funcionamento. 


Farol Magicshine Ray 2100

Além de ter 2100 lumens, o farol Magicshine Ray 2100 tem outra carta na manga: o uso de dois leds, que permitem criar um feixe de luz mais focado e outro mais espalhado, produzindo um amplo campo de iluminação e um ponto extremamente iluminado, ao mesmo tempo - ótimo na estrada, melhor ainda nas trilhas. 


Além de funcionar como power bank, sua bateria de 6700 mAh permite até 27 horas de uso, com os modos de iluminação podendo ser alterados por um controle remoto. 


Seu suporte leve e prático é compatível com padrão Garmin e além de ter proteção contra água IPX6, ele possui dois sensores: um de movimento, que desliga a luz automaticamente, e um de luz ambiente, que ajusta o funcionamento de acordo com as condições.  


Farol Magicshine RN1200 

O farol Magicshine RN1200 reúne características como as lentes anti-ofuscamento e uma bateria de 4000 mAh para oferecer muita praticidade para quem busca uma ótima luz urbana, mas também para ser montada em um capacete de MTB, por exemplo. 


O modelo funciona como power bank e pode ser recarregado por USB, tendo capacidade de proteção IPX7 contra água. Seus suportes compatíveis com Garmin ou câmeras de ação permitem diversas montagens.


Linha de piscas Seemee

A linha de piscas traseiros Seemee da Magicshine possui diversos modelos, indo do mais avançado ao mais básico:


Pisca Seemee 508  - Equipado com radar que oferece informações em tempo real sobre o que está ao redor do ciclista, em um ângulo de até 220 graus. Compatível com os computadores de bike mais comuns do mercado, ele também tem a função de luz de freio inteligente. 


Seemee 150 TL V2.0 - Pisca traseiro automático com até 150 lumens, com sistema de luz de freio inteligente para uso noturno e diurno. Até 260 ° de visibilidade traseira com uma potência surpreendente. 


Seemee 50 TL V2.0 - Pisca traseiro vertical com até 50 lumens e visibilidade de até 1Km em 260°. Sistema Auto Group, que sincroniza o funcionamento de piscas do mesmo modelo em um raio de até 10 metros, otimizando a visibilidade. 


Pisca Seemee 30 TL V2.0 - Com até 30 lumens e visibilidade de 800 metros em 230°, este pisca traseiro vertical tem mais de 18 horas de autonomia e sensor de luz ambiente que altera o padrão de funcionamento automaticamente. 


Seemee 20 TL V2.0 - O modelo tem 20 lumens e, com quatro modos de atuação, pode ter autonomia de até 5 horas, com viabilidade de 800 metros em 260°. Recarregável por USB, ele é leve e simples, com proteção de água padrão IPX6. 


Combos

Além das luzes em separado, a Isapa também vai importar os combos formados pelo Farol Allty 200 e o pisca traseiro Seemee 20 TL v2.0, indicado para uso urbano onde ser visto é super importante, e o combo Allty 400 com pisca Seemee 20 TL v2.0, para quem precisa enxergar o caminho com clareza, além de ser avistado por outros usuários da via. 

Comments


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page