top of page
Os títulos do Monster BMX Park Internacional, evento que contou pontos para o ranking qualificatório do Jogos Olímpicos de Paris 2024, ficaram com o Brasil e a Argentina. No masculino, o paulista Gustavo “Bala Loka”, de Carapicuíba, fez bonito e confirmou seu favoritismo na Pista de Esportes Radicais de Taubaté, totalizando 80,32 na sua melhor volta na final disputada neste domingo. O segundo lugar ficou com outro brasileiro, Cauan Madona do Nascimento, com 73,11, enquanto o terceiro foi do colombiano Julian Aguilar, com 72,00.
No feminino, a argentina Analia Gabriela Zacarias foi a grande campeã, garantindo o primeiro lugar com a nota de 72,63 pontos. A segunda colocação também foi da Argentina, com a atleta Agustina Roth, que fechou a volta com 70,68; e a terceiro da brasileira de Porto Alegre (RS) Carolina Bitencourt, com 67,82.
No masculino, Gustavo “Bala Loka”, o melhor atleta nacional no ranking da modalidade, confirmou essa condição com um desempenho irretocável e descidas de muita técnica e adrenalina. “Segurei um pouco porque estou com medo de machucar antes da viagem que faço nesta segunda. Mesmo não forçando, fui atrás do título como sempre e estou muito feliz com isso. Sem dúvida estar no pódio motiva a seguir neste ritmo para conseguir uma vaga nos Jogos”, destacou o campeão e que este ano foi bronze no Pan de BMX do Paraguai.
Nosso canal no Youtube
bottom of page
Comments