Novas sapatilhas da Giro para ciclismo de estrada chegam ao Brasil


Giro Regime acaba de desembarcar no Brasil / Divulgação

Imagine uma sapatilha para ciclismo de estrada mais voltada a iniciantes da modalidade, que prioriza o conforto, sem esquecer da leveza e alta resistência. Agora pense em outro modelo que, além destes predicados, possui características de sapatilhas top de linha, além de mais rigidez para quem busca mais rendimento na estrada. Pois é justamente isso que acaba de desembarcar pela primeira vez no mercado brasileiro: os dois novos modelos Giro Stylus e Giro Regime, respectivamente.


Distribuídos no país com exclusividade pela Isapa, os dois modelos unem as principais características que fazem da Giro uma marca referência mundial no ciclismo – e em versões exclusivas para homens e para mulheres.


“Trazer a Regime e a Stylus para o público brasileiro era um objetivo nosso. Nossa meta sempre foi oferecer produtos confiáveis, de qualidade e cheios de tecnologia por um valor justo no mercado brasileiro”, comenta Gilberto Nunes, especialista em desenvolvimento de produtos da Isapa.

Giro Stylus é um modelo de entrada / Divulgação

Giro Stylus

A nova sapatilha Giro Stylus é um modelo de entrada para quem pedala uma bike de estrada. Mas se você imagina que é uma daquelas opções mais simples e básicas, engana-se. O modelo tem características encontradas em sapatilhas de alta performance. Com apenas 272 gramas, está disponível em versões específicas para homens e mulheres, bastante leve, confortável e altamente resistente.


Isso é possível graças à tecnologia usada em sua construção, a Synchwire®. Ela é caracterizada pelo seu cabedal termossoldado a um exoesqueleto, que possui microfuros feitos a laser, que garantem uma boa ventilação. Essa técnica, sem costuras, era somente encontrada em sapatilhas top de linha, mas a Giro tratou de democratizá-la, tornando-a mais acessível a ciclistas amadores.

A Giro Stylus também possui um sistema de ajuste bastante confortável, formado por três tiras de velcro. Além disso, possui uma palmilha macia e sola de nylon bem leve, compatível com tacos de 3 ou 2 furos, com uma flexibilidade controlada. Vale lembrar que ela já vem com alguns detalhes refletivos, que promovem mais segurança ao ciclista durante o pedal.


“A Stylus não é aquela sapatilha extremamente rígida, diferente das de uso profissional, pois entende-se que performance não é o objetivo principal de quem vai pedalar com ela. Sendo assim, a Stylus mantém um equilíbrio entre conforto e rigidez, sendo indicada a ciclistas amadores, homens e mulheres”, avalia Gilberto.


Disponível na cor preta e tamanhos que vão do 35 ao 39 (feminina) e 38 ao 46 (masculina), a Giro Stylus possui valor de venda a partir de R$ 759,00.



Giro Regime

Indicada para quem vai passar horas em cima do pedal, a Giro Regime é uma opção excelente para quem procura um modelo com tudo que uma sapatilha pode oferecer: conforto, rigidez, atlíssima tecnologia, baixo peso e qualidade. Com um ajuste rápido, preciso e intuitivo, os destaques deste modelo ficam para o material leve, de altíssima qualidade, comparável às sapatilhas top de linha.


Também construída a partir da tecnologia Synchwire®, sem costuras, o modelo pesa apenas 265g, se ajusta naturalmente aos pés e tem excelente ventilação, dando uma sensação confortável de segunda pele.


A Giro Regime também conta com um sistema de ajuste ultra preciso, bem intuitivo e milimétrico, que promove conforto e uma melhor distribuição de pressão nos pés. Com o mundialmente famoso sistema BOA® L6, ela conta com duas roldanas capazes de uma regulagem de 1 em 1mm.

O solado é fabricado a partir de um compósito de carbono, que oferece quase a mesma leveza e rigidez que uma sola de fibra de carbono pura. Assim, a Giro Regime se configura como uma sapatilha leve e com a rigidez necessária para uma ótima transferência de potência nos pedais, diferencial que quem procura alta performance necessita. Outro ponto de destaque são os detalhes refletivos que aumentam a sensação de segurança durante o pedal.


A Giro Regime é uma sapatilha resistente e versátil, disponível na cor preta, nas versões feminina (35 a 39) e masculina (38 a 45). Chega às lojas do Brasil com valor sugerido de R$ 1.889,00.


Com estas duas novas sapatilhas, a Giro complementa sua já extensa linha de produtos disponíveis no país, tanto para homens quanto para mulheres.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png