top of page

Novo calendário revisado para o UCI Mountain Bike Marathon Series 2021


O colombiano Leonardo Paez é bicampeão de MTB Marathon UCI (2019 e 2020) / Divulgação

A União Ciclística International (UCI) apresentou o novo calendário para o UCI Mountain Bike Marathon Series, que foi revisado devido à pandemia de Covid-19.

Composta por oito rodadas em sete países, a série, que tem um novo formato este ano , será aberta no dia 17 de maio em Jaén e Córdoba (Espanha) e terminará cinco meses depois na Cidade do Cabo e na província de Western Cape, na África do Sul.

Calendário revisado para 2021 UCI Mountain Bike Marathon Series

17-22 maio: Andalucía Bike Race - Jaén e Córdoba (Espanha) 12 Junho: Hero Südtirol Dolomites - XCM - Selva Val Gardena (Itália) 1 st Agosto: Sakarya - XCM - Sakarya (Turquia) 21 de agosto: Grand BCVs Raid - MTB Alpine Cup - XCM - Verbier e Grimentz (Suíça) 12 de setembro: La Forestière - Les Moussières-Arbent (França) 26 de setembro: Bike Marathon Jelenia Góra - Jelenia Góra (Polônia) 8 de outubro: Roc d'Azur - Fréjus (França) 17 -24 de outubro: Absa Cape Epic - Cidade do Cabo-Western Cape (África do Sul)

A série 2021 incluirá seis eventos de um dia e duas corridas por etapas, que estão entre os eventos mais icônicos e de longa data do Calendário Internacional de Mountain Bike da UCI. A participação nos eventos não será limitada. As corridas incluirão uma ordem de início específica, e uma classificação geral para a série será calculada ao final de cada competição. O UCI Mountain Bike Marathon Series continuará a ser um caminho de qualificação para o Campeonato Mundial de Maratona de Mountain Bike da UCI, por meio de eventos individuais e da classificação geral.

Comments


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page