Novo recurso do Strava gera relatório mensal das atividades dos usuários


Novo recurso do Strava / Divulgação

De olho nas sugestões dos usuários, o Strava lança mais um recurso para motivar seus atletas a praticarem exercício físico. A maior plataforma esportiva do mundo, com mais de 79 milhões de atletas, e que recentemente ultrapassou a marca de de 10 milhões de usuários só no Brasil, apresenta a evolução da experiência personalizada do Year in Sport. A partir de amanhã, 10 de março, a comunidade terá acesso, mensalmente pelo aplicativo, a um relatório individual e personalizado de acordo com as atividades adicionadas ao Strava naquele período. O recurso estará disponível, na íntegra, para assinantes, mas toda a comunidade terá uma prévia limitada de suas estatísticas.


A nova funcionalidade vai trazer insights que os atletas adoram e gostam de ver no aplicativo. Mensalmente os usuários poderão analisar suas estatísticas e ainda comemorar os desafios ultrapassados com um relatório único. O ponto de partida para a visualização desses dados estará na página inicial do perfil, para facilitar ainda mais o acesso.


“Faz parte da nossa missão melhorar sempre a experiência dos usuários e ouvir nossos atletas. Seguindo o que vinha sendo pedido pela comunidade, fizemos essa nova atualização na plataforma. Além disso, o Strava vem trabalhando na melhoria do layout para que os atletas continuem encontrando todas as ferramentas que oferecemos e tenham a melhor experiência dentro da rede social”, explica Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png