NTT Pro Cycling muda de nome e na próxima temporada será Qhubeka ASSOS


Desde a fundação da equipe, o maior sonho de Douglas Ryder, fundador da NTT Pro Cycling é usar o perfil e o sucesso que a equipe desenvolveu no cenário global do ciclismo para promover seu propósito: mudar vidas por meio das bicicletas, juntamente com a instituição de caridade Qhubeka.


Os ciclistas, equipe, parceiros e fãs em todo o mundo viram a equipe arrecadar fundos para doação de mais de 30.000 bicicletas aos programas Qhubeka na África do Sul.


A partir de 2021, a equipe que anteriormente era MTN, Team Dimension Data for Qhubeka e, mais recentemente, NTT Pro Cycling vai avançar ainda mais nesse movimento, competindo para aumentar a conscientização sobre os desafios de mobilidade que ocorrem nas comunidades na África.


O chefe da equipe, Douglas Ryder, disse: “Estou muito feliz por ter ganhado o apoio de algumas pessoas e parceiros incríveis, incluindo a ASSOS da Suíça, que se apresentou para ser o patrocinador principal. Ser capaz de recriar a equipe enquanto a Equipe Qhubeka ASSOS fala exatamente pelo que continuamos nos esforçando, que é ser uma equipe de corrida de alto desempenho voltada para um propósito. As últimas semanas foram incríveis vendo todos os comentários dos fãs em termos de como esse time se conectou com eles de diferentes maneiras. Estou muito feliz por podermos continuar a criar esperança e oportunidade por meio de nossa equipe e da Caridade Qhubeka."


“Estou ansioso para receber novos parceiros na Equipe Qhubeka ASSOS enquanto planejamos e nos preparamos para uma nova temporada em 2021 em um mundo que foi fortemente impactado pela pandemia. A bicicleta continua sendo uma ferramenta para mudar a vida de tantas pessoas pelo deslocamento, pelo esporte, pela saúde, pela liberdade e pelo acesso. Nossa equipe sempre foi muito mais do que vitórias, mas adoramos vencer. ”

“Também quero prestar uma homenagem especial ao nosso staff. Quem está no esporte sabe o quanto é difícil, então ver o zelo, o cuidado e o profissionalismo que demonstraram ao longo do tempo me inspira, todos os dias. Realmente somos uma família ”, finalizou Ryder.


Derek Bouchard-Hall, CEO da ASSOS, disse: “Nós realmente gostamos de fazer parte desta equipe voltada para uma missão - o slogan da Qhubeka de que“ as bicicletas mudam vidas ”não poderia nos inspirar mais. E a ASSOS sempre esteve e continua profundamente ligada ao ciclismo profissional - ficamos realmente comovidos com a oportunidade de apoiar o esporte durante a crise do COVID, mantendo esta importante equipe como parte do pelotão profissional. ”


“Amamos a missão, as pessoas e o desafio que vem com ela”, disse Roche Maier, membro do conselho da ASSOS e chefe do centro de design criativo. “Somos feitos para o ciclismo e contribuir para apoiar e desenvolver ainda mais o auge do ciclismo de alto desempenho é a coisa certa a fazer, especialmente nestes tempos incertos.


“A Equipe Qhubeka ASSOS não é um patrocínio tradicional, mas será operada como o farol da Equipe de Trabalho da Assos. Nossa equipe será usada e abusada para levar os limites do desenvolvimento de produtos e testes de estresse a outro nível. Agradecemos a Douglas pela oportunidade. ”


O Diretor Executivo da Qhubeka, Tsatsi Phaweni, disse: “Qhubeka desenvolveu um relacionamento com Doug Ryder e sua equipe que se estende por mais de uma década e é baseado em nossa crença compartilhada de que as bicicletas mudam a vida das pessoas para melhor.


“Temos um enorme respeito por tudo o que eles conquistaram até agora e esperamos continuar a apoiá-los em 2021 e além. Continuamos gratos por seu apoio contínuo ao nosso trabalho e por todos os seus esforços para arrecadar fundos e conscientizar o Qhubeka, junto com seus fãs, patrocinadores e a comunidade de ciclismo em geral. Juntos, podemos mudar mais vidas com as bicicletas e, por isso, desejamos a eles muito sucesso. ”

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png