O Circuito Ironman Brasil fecha nova parceria com a Boali, rede brasileira de alimentação saudável
O Circuito Ironman Brasil estará ainda mais forte e saudável em 2023. A Boali, rede de alimentação saudável 100% brasileira, será parceira oficial do maior evento de triatlo da América Latina. O acordo foi firmado neste mês pelo CEO da Rede Boali, Rodrigo Barros, e o CEO da Unlimited Sports, empresa detentora da licença do Ironman no Brasil e responsável pela realização e promoção dos eventos do Circuito no país, Carlos Galvão.
Todos os participantes do Itaú BBA Ironman Brasil e das cinco etapas do Itaú BBA Ironman 70.3 na temporada 2023 poderão desfrutar de um cardápio saboroso e inovador na área de dispersão. A Boali também fornecerá alimentação para os convidados VIP do evento. A proposta é inspirar a transformação dos hábitos alimentares da comunidade, trazendo mais qualidade de vida e bem-estar para os praticantes.
“Depois de um ano no triatlo me conectando com as pessoas, eu percebi que o propósito da Boali tanto de universalizar a alimentação saudável quanto de transformar hábitos, conversava muito com o propósito do Ironman, onde você pode tornar as coisas possíveis. Tudo é possível no Ironman e tudo é possível quando você transforma hábitos e constrói uma nova rotina. E por conta disso, essa interação entre os propósitos, eu entendi que seria interessante a Boali se tornar patrocinadora do Ironman”, afirmou Rodrigo Barros.
Para Carlos Galvão, a parceria se encaixa perfeitamente na filosofia de evento, que é de oferecer uma experiência de excelência para os participantes e convidados de todos os eventos do Ironman Brasil. “Trata-se de uma marca muito forte e reconhecida em todo o país por sua qualidade e preocupação com os consumidores. Chega para agregar e possibilita aos triatletas o consumo imediato de alimentos frescos e ricos em nutrientes, reforçando a reidratação pós-prova”, destaca.
Uma das propostas da parceria é uma collab para criação de uma receita exclusiva da Boali para as provas: o Burrito Ironman. “O processo de criação do burrito vai muito no que a gente chama de 4 por 1, ou seja, 4 vezes carboidrato para 1 de proteína. Nessa receita, os atletas de endurance podem repor o ATP de energia gasto em alta performance. Comer bem depois de um evento tão exigente é valorizar todo o esforço empregado durante meses de treinamento. Isso faz a diferença na vida das pessoas”, finaliza Rodrigo Barros.
Comments