top of page

Painéis e panfletos, ciclovia do Rio Pinheiros já vive o clima da Storm Riders


Informações da prova para quem estiver pedalando ali (Divulgação)

A ciclovia do Rio Pinheiros já vive o clima da segunda edição da Storm Riders. A corrida de bike na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), está marcada para o próximo dia 6 de novembro, a partir das 6h. E os organizadores do evento iniciaram uma divulgação junto às pessoas que pedalam ali. Painéis com fotos e informações foram colocados na ciclovia, além de serem distribuídos panfletos sobre a prova, que reunirá atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo.


As inscrições estão abertas e até agora 650 ciclistas já garantiram um lugar entre os participantes nas diferentes categorias. Para se inscrever, é só entrar no site www.stormriders.com.br, onde também estão todas as informações sobre o evento.


“Estamos iniciando a panfletagem na ciclovia, juntamente com a colocação dos painéis, para que todos tenham informações sobre a prova e venham fazer parte desta grande festa do ciclismo na cidade, que já atraiu os primeiros 500 inscritos”, afirma Matheus Falconi, diretor da Sagaz Esportes, organizadora da Storm Riders.


Painel do evento na ciclovia (Divulgação)

A pista expressa da Marginal Pinheiros estará totalmente fechada para os participantes da Storm Riders. O percurso, de 20 km, passa por pontos como a Ponte Estaiada, na única prova de ciclismo em espaço aberto dentro da cidade de São Paulo. Quem for correr pode optar pelo kit completo, com sacola, Jersey e medalha e valor da inscrição de R$ 409,00. Ou pelo kit sem Jersey: R$ 299,00.


A 2ª Storm Riders terá largada e chegada em frente ao Parque do Povo, onde será montada a Arena e haverá a concentração dos atletas. A prova percorrerá distâncias de 40 km (duas voltas) e 80 km (4 voltas), reunindo participantes de diversas idades, divididos em categorias a partir de 18 anos e até mais de 65 anos, no masculino e no feminino. Haverá também a categoria Elite, para homens e mulheres, somente na distância de 80 km. E outro destaque é a escolha do Rei e da Rainha da Marginal, o KOM – King of Marginal e Queen of Marginal, para quem fizer a volta mais rápida da prova nos 80 km.


Os cinco primeiros colocados na categoria de 80 km receberão troféu, assim como os três primeiros da categoria de 40 km. E para a volta mais rápida na distância de 80 km, no masculino e no feminino, será entregue o Troféu KOM.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
bottom of page