Patrick Lefevere, CEO da equipe World Tour Deceuninck - Quick-Step, manda mensagem positiva


Patrick Lefevere / Reprodução Twitter

O belga Patrick Lefevere, ex- ciclista profissional (1976/1979), atual CEO da equipe World Tour Deceuninck - Quick-Step, mandou uma mensagem otimista para os aficcionados do ciclismo e na torcida por um ano novo melhor para todos. A. íntegra da mensagem pode ser lida abaixo.

" Ao iniciarmos um novo ano - nosso 19º no pelotão - quero agradecer a todos que estiveram envolvidos em mais uma temporada forte e consistente de nossa equipe, que concluímos novamente no topo da classificação de vitória, apesar dos muitos obstáculos inesperados ao longo do caminho. Pilotos, equipe, patrocinadores - todos eles se esforçaram muito em condições realmente desafiadoras e nunca antes vistas, e por isso eles merecem todo o respeito.

Ao contrário de outros anos, houve apenas algumas mudanças em nosso plantel e isso me deixa feliz, pois em nosso plantel de 30 homens possuímos a combinação certa de pilotos experientes que podem assumir a responsabilidade e corresponder às expectativas e pressão e talentos jovens e promissores que se aprimoram continuamente e que desejam ajudar a equipe sempre que possível.
Esperamos que 2021 seja um ano muito melhor, não apenas para nós, mas para o mundo inteiro, e que a vida como a conhecemos volte ao normal. Sentimos falta de nossos fãs, sentimos falta de interagir com as pessoas, mas se continuarmos a fazer a coisa certa, estou confiante de que isso acontecerá em breve. Quanto a nós, partimos com o mesmo entusiasmo, ambição e determinação que trouxeram e mantiveram o Wolfpack na elite, esperando entretê-lo e proporcionar muitos outros momentos inesquecíveis na estrada.
Em nome da Deceuninck - Quick-Step Team, desejo um Feliz Ano Novo e tudo de bom para você e suas famílias! "
Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube