Pista da Fazenda Sossego, sede da última etapa da CIMTB 2020, abrirá para treinos


Pelotão fazendo força na Grande Final CIMTB Michelin 2020 / Fotos Fotop - Fazenda Sossego

Após intenso pedido dos atletas, a pista da Fazenda Sossego, em Carandaí (MG), que sediou o Campeonato Mineiro de 2020 e a final da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike 2020, abrirá um final de semana por mês para treinos. O primeiro final de semana será nos dias 31 de julho e 1 de agosto, sábado e domingo respectivamente.


“Depois do Campeonato Mineiro, em novembro do ano passado, muita gente nos pediu para andar na pista. Mas, na época, sentimos que ainda não estávamos preparados para dar total segurança, conforto e qualidade para os atletas que viessem na fazenda. Agora, depois da final da CIMTB Michelin, os pedidos aumentaram e, então, decidimos organizar as agendas para abrir a pista todo mês”, explica Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.


A diária custará R$ 50,00 por ciclista, que terão toda a estrutura necessária para passar o dia, incluindo socorrista, sinalização e marcação de segurança na pista. Além disso, a fazenda oferecerá vestiários com duchas, banheiros limpos e bebedouros. Os atletas também poderão contar com uma lanchonete com lanches rápidos para manter a energia.

Grande Final CIMTB Michelin 2020 / Fotop - Fazenda Sossego

“O principal é que as trilhas estejam impecáveis. Vamos dar toda a manutenção para deixar nas mesmas condições que elas estavam nas competições”, garante Rogério. O atleta que se interessar pode ficar atento às redes sociais da CIMTB Michelin para mais informações sobre as datas de abertura. A Fazenda Sossego fica localizada no distrito de Pedra do Sino, em Carandaí, a cerca de 120 quilômetros de Belo Horizonte e 300 km do Rio de Janeiro. O acesso ao local é feito pela BR 040, no km 657 da rodovia. Para reservar sua vaga é só enviar um email para info@cimtb.com.br com os nomes das pessoas com o comprovante de pagamento feito pelo pix 11.868.215/0001-45 em nome da Fazenda Sossego.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube