Quick-Step renova patrocínio por mais seis anos com a equipe de Patrick Lefevere


A equipe World Tour belga Deceuninck - Quick-Step anunciou na manhã desta terça-feira (18) que renovou a parceria por mais seis anos com a Quick-Step, referência em pisos laminados, madeira e vinil. A Quick-Step apoiará a equipe até 2027.

A Quick-Step está envolvida no ciclismo desde 1999 e apoiando o time desde 2003, tornando-se um dos parceiros mais duradouros no ciclismo profissional. Durante esse tempo a equipe se tornou uma das mais bem-sucedidas e famosas do esporte, conquistando mais de 800 vitórias, incluindo 99 etapas do Grand Tour e 20 Monumentos, com vitórias em mais de 30 países diferentes, em 5 continentes.

Patrick Lefevere CEO da equipe / Reprodução Twitter

Patrick Lefevere ficou visivelmente satisfeito com o negócio. “Estamos muito felizes em continuar nossa parceria com a Quick-Step , que está ao nosso lado há mais de duas décadas. É mais do que sua extensão normal de patrocinador; É a prova de que existem relações sólidas no ciclismo, baseadas na confiança, respeito mútuo e valores partilhados. Este acordo de longo prazo nos permitirá continuar trabalhando para melhorar a qualidade de nossos desempenhos esportivos, focar no futuro e almejar permanecer entre os melhores do esporte. Quero agradecer ao presidente da Unilin Flooring Ruben Desmet e a toda a família Quick-Step pela confiança que demonstraram à equipe e mal podemos esperar para continuar juntos nesta jornada incrível ”, disse o CEO da equipe Patrick Lefevere.

Os pensamentos de Patrick foram ecoados pelo Sr. Desmet: “A decisão de continuar nosso patrocínio é evidente para nós. Continuamos a crescer fortemente internacionalmente com nossa marca. Claro, isso tem muito a ver com nossos excelentes funcionários, parceiros e produtos, mas os muitos sucessos da equipe de Patrick certamente aumentaram o conhecimento de nossa marca entre o público em geral. Também compartilhamos os mesmos valores que impulsionam o sucesso - ousar sonhar e converter esses sonhos em resultados. A liderança do Wolfpack no pelotão é reconhecida e sua busca contínua pela excelência também está em nosso DNA. Acreditamos fortemente no ciclismo e na equipe. Ao assumir um compromisso de longo prazo para dar estabilidade, temos a certeza de que o talento da equipe vai transformar sonhos em sucesso ”, finalizou Desmet.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube